Primeira noite

1.8K 93 20
                                    

[REVISADO]

Estou indo em direção a mansão dos Helltifils, meu pai dissera que irei morar la por um tempo, enquanto ele trabalhava.
Ao chegar o motorista deixa minha bagagem no chão e vai embora sem nem dizer um adeus ou algo assim. Sentia os chuviscos cairem em meu corpo, pego as malas e corro o mais rápido possível para dentro.

                                ***

Lucy entrava na mansão com as bagagens em sua mão, enquanto isto chuviscava do lado de fora deixando um ar fresco por toda mansão, o cheiro da mansão era como o cheiro de hospital, isto era ate um pouco intrigante. Suas decorações macabras a fizeram sentir seus pelos eriçarem de medo.

- Olá...- Ela aumentava um pouco sua voz para alguém da mansão ouvir - ...alguém em casa?

"meu pai me disse que avisara a eles que eu viria... então porque ninguém estava em minha espera?" - ela pensava com si, admirando a mansão um tanto macabra, era enorme...Como conseguiam limpar tudo aquilo? - Essa era a questão que pousava na mente de Lucy.

Enquanto a menina observava os pequenos detalhes da grande sala de estar, ela percebe uma perna estirada no sofá que estava um pouco escondido no canto da sala.
Agora Lucy se aproximava em passos lentos e pouco barulhentos, ela veria um menino de cabelos rosados, com uma calça jens preta, sua blusa era branca e estava sem abotoar e por fim um all star de calçado.

- oi você pode me...
Ao encostar no braço do rosado ela percebe o quão fria sua pele estava, fria ate demais.
Por Deus ele nao poderia estar morto, poderia? Mal acabara de chegar e ja lhe aconteceria isso. Lucy levava seus dois dedos ate o pulso do rapaz afim de checar sua pulsação, o mesmo nao teria o que a fez pegar seu telefone e discar a emergencia. 

- Calada, a casa não e sua para você sair gritando! - ele pega o celular dela e pondo em seu bolso, ele se levanta.

— V..você... - Lucy da gagueja dando uma pequena pausa, ela se afasta um pouco pasma com a situação. - você estava morto...

"Ele nao tinha pulsação a poucos minutos atras, como poderia estar bem de pe em sua frente agora? Talvez ressureição, não muita loucura" - ela pensava.

O rosado de pe em sua frente dava um singelo sorriso, mais este sorriso tinha uma de malícia transbordando.

- O que você faz aqui? - Ele pergunta com sua voz rouca. 

-  Meu pai me mandou, ele falou para eu ficar aqui por alguns dias enquanto... - ele a interrompe a puxando e a empurrando no sofá.

Seu corpo frio encostava na pela sedosa e quente de Lucy fazendo um choque térmico nela, suas bochechas que se coravam em um vermelho tomate, a vergonha em seu rosto era bem estampada. Ele aproxima seus rostos quase encostando em seus lábios, ele para deixando apenas centímetros entre nos.

- O que você esta fazendo? - ela perguntava ainda corada, a menina se debatia tentando sair de baixo do rosado.

- nada demais loirinha
Seu sorrio sínico era evidente, assim como suas duas presas que agora estavam amostra fazendo a menina recuar.

Ele recua alguns centímetros e volta para o pescoço da garota a mordendo.
Lucy se contorcia com a dor enquanto se debatia, um loiro forte e alto com uma cicatriz em seu olho - parecendo um relâmpago, ele usava uma calça jens escura com uma blusa branca e um casaco que ia ate a perna dele.

- qual o motivo dessa algazarra? - ele encarava o rosado com um olhar rígido.

- Laxus- Ele rosna seu nome enquanto a loira corria dos braços dele indo para trás de Laxus.

Vampire Mansion Onde histórias criam vida. Descubra agora