Terceira noite

721 66 31
                                    

[REVISADO]

Natsu a mordia brutalmente, o sangue dela...era uma droga, um LSD por ai devemos dizer. O causava os piores efeitos em que um vampiro daquela mansão poderia ter...sentimento, ele nao queria isso.

—p..pare por...favor natsu- tentando se soltar de seus braços pesados, ela lutava.

Voce pensa mesmo que e so pedir que vou lhe soltar? patético.. - ele falava enquanto chupava seu sangue.

— você tem um otimo gosto, seja minha...refeição... - ao ouvir suas palavras ele arregalava seus lindos olhos onix , podia se notar a loucura e vontade de drenar cada gota de seu sangue ate ela ficar pálida,mas branca que a neve , mas doque ela ja era.

Ele a mordia mas forte a fazendo gritar
— isso, isso, grite grite grite mais! - Natsu ja gritava fora de si.

— p..pare- falando entre lagrimas e soluços, Lucy nao aguentava mais.

Natsu nem por um instante recua , ele so queria todo seu sangue.

Natsu a joga na cama a fazendo arregalas seus olhos azuis. Um sorriso malicioso fica estampado em seus lábios , Natsu sem nenhuma preocupação apenas se colocava encima da garota, e ele sem pensar leva seus lábios de encontro ao dela....

"oque!!! Eu beijei ela!?! Ok ... foi estranho, essa boca doce e pequena , vermelha meio pro rosado...me atraiu... NATSU PARE DE PENSAR" - Seus pensamentos estavam o fazendo se confundir do plano original, a loira.

Tirando a fita da blusa da loira e abaixando um pouco dela, dando para morde encima de seu peito, fazendo a tremer.

Lucy por impulso, prendia suas pernas em volta do corpo de Natsu, enquanto os cabelos rosados eram puxados pela loira

Se eu nao parar agora...nao pararei mais. - ela pensa quase se submetendo as vontades do rosado.

"ela não e tão santa como parece" - seu sorriso de canto era encantador e ao mesmo tempo desesperador para Lucy, ele parava a mordida e a  encarava apenas para pergunta-la :
— Por que, por que voce quer que eu pare? - ele sentia a mão que antes estava puxando seus cabelos com uma força minima digna da garota se afrouxarem. 

— Po..porque - em sua mente embaralhada a menina buscava algo que o fizesse a sair dali.
"Oque eu posso falar...oque eu faço, o meu deus me ajude." - A menina que antes olhava para os olhos onixis de Natsu agora olhavam para uma toalha estendida. - "E isso, uma toalha."
— e..eu irei tomar banho - falando sem o encarar Lucy temia o pior.

Natsu com simplicidade, saia de cima de Lucy a surpreendendo.

— tome seu banho rápido, se demorar mais do que o necessário serei forçado a entrar, e nao iremos dizer que eu nao goste desta opção

Lucy sente um calafrio subir pela sua espinha, ela vê Natsu deitar novamente em sua cama, ela pega a toalha e o roupão, indo diretamente para o banheiro e tranca a porta atras de si, em um respiro fundo de alivio a menina coloca suas coisas sobre a pia, mais oque ela não sabia era que Gajell estava ali trancado com ela.

Seus olhos arregalavam ate a medida do possível, pois o medo pelo que via em sua banheira era gajell.
—ga..jell!?!- ela se aproximo dele ficando apenas dois passos distante da banheira. - gajell você ta bem? - a menina leva sua mao de encontro a sua teste dele, apos os olhos pretos e opacos se abrirem o instinto de Lucy dizia "recue" - assim foi feito. Mais com rapidez ele segura o braço de Lucy a fazendo cair na banheira com agua e ficar encima dele.
Ele estava com uma roupa preta e uma calça jens junto ao seu sapato, tudo isso dentro da banheira?

Vampire Mansion Onde histórias criam vida. Descubra agora