Quinta noite

575 57 10
                                    

Sem pensar duas vezes Lucy havia deixado aquela capela, ela não poderia saber se Gray mudaria de ideia e a deixaria ali para morrer. - agora estava salva, por enquanto.

Ja no dia seguinte, a menina penteava seus longos cabelos dourados em frente a sacada. A vista de um por do sol perfeito, para ela era como em um filme onde a princesa da mais alta torre via seu cavaleiro branco visita-la antes que a bruxa ma retornasse. Ao acabar de escovar seu cabelo a menina deixa a escova em cima de sua cama, e logo depois caminha ate a porta do salão principal que dava de frente ao jardim.

Caminhando em meio as flores, Lucy sentia o aroma adocicado das plantas entrarem dentro de si. Tão interdita com o seu momento no jardim que nem ao menos percebeu a presença de Sting ao seu lado.

— Por que esta aqui? - Sting aperta o urso contra si.

— normalmente gosto de caminhar ao por do sol, como não tenho feito muito isso... vim aqui para relembrar. - Lucy observava as plantas como se fosse um espetáculo de bale. - quem plantou elas aqui?

— Não lhe intereça! - cuspindo as palavras Sting a respondia.

"as vezes me pergunto se eles ganharam educação!" - Esses eram os pensamentos de Lucy enquanto seu olhar repousava nele.

— eu...eu cuido delas - ele arrancando uma flor e esticando para ela pegar. - segura esta rosa para mim.
Assim dito a loira segurou, Sting ia a caminho do cemitério - onde sua mãe estava enterrada.

Lucy segue ele em silencio, mais o que ela não havia notado era que ambos os garotos, Natsu e Gray a observando de lugares diferentes. Enquanto Gray a olhava da janela do terceiro andar, Natsu a olhava do morrinho acima do cemitério.

Sting pega a flor das mãos de Lucy e a deixa no túmulo em sua frente. Seu rosto nao havia uma expressão concreta, e sim um misto delas.  

— Quem esta nesse tumulo?- ela pergunta com educação.

— minha mãe!- ele fala olhando para o túmulo empoeirado.

— meus pêsames... mais tenho que ir agora - ela nao queria ser cruel ao falar tais palavras mais era Sting...o segundo rapaz que ela mais temia na casa, nao por ele aparentar algo sombrio e medonho e sim pela loucura que se escondia embaixo daquele rosto pálido e gelado.

— Você e uma ingrata - ele cuspia as palavras em gritos, ao pegar a flor que antes ele deixara no túmulo, agora estaria no chão sendo pisoteada pelo menino. — Eu lhe trouxe ate o túmulo de minha mãe, agora quero algo em troca - olhando para Lucy com um olhar de loucura e insanidade a fazendo recuar.

— Tudo bem então...oque você quer?...eu vou buscar, e so fala - Lucy gaguejava com medo.

— não prescisa buscar- abrindo um sorriso largo em seus lábios ele dizia - e o seu sangue.

Lucy que ja estava assustada nao sabia se corria ou andava para trás sem tirar os olhos dele, e ela optou pela segunda opção. - O que acabou a fazendo tropeçar e cair no chão. Suas mão estava um leve corte que o fez olhar Lucy com mais sede de sangue.

— Vocês humanos correm, gritam, se escondem e tremem mas no fim morrem para os superiores - gargalhando ele se aproxima da menina que estava caida no chão,  ficando por cima dela ele sussurrava — me de...me de seu sangue.

— Oque você esta fazendo...saia de cima de mim - olhando para o lado com as bochechas corada ela implorava para ele sair.

— me esqueci que humanos são tão sentimentais
Puxando seu queicho ele a obriga a olhar ele em seus olhos enquanto seus lábios vão de encontro. O beijo leva alguns minutos, que para Lucy eram longos. Ele parou o beijo e olhou a artéria que pulsava em seu pescoço magnifico, ele a morde. - "seu sangue e bom! Eu tenho que tomar mas" - Sting pensa enquanto a deixa quase inconsciente.

Vampire Mansion Onde histórias criam vida. Descubra agora