[ REVISADO ]
Os olhos de Lucy estavam paralisados , como se o azulado fosse alguma especie de magico.
Seu corpo nao tinha movimentos - o que a assustou mais ainda; talvez ela perdera os movimentos de seu corpo pelo ultimo susto em que Jellal a fez de prêmio para um jogo estupido.Os olhos opacos com um leve reflexo do luar de Jellal , a olhava fixamente com uma vontade, mais não uma vontade de sangue - era mais do que isso. O azulado ao chegar perto da loira ele a puxa para si e a arrasta para seu quarto sem falar nada. Pobre Lucy, sendo arrastada ate um quarto totalmente branco, só com uma cama e cabeceira de uma cor cinza - oque me causou um frio na espinha . Porque sera que só a uma cama nesse quarto? - Deveria a ver mais coisas do tipo... tapete , livros , computador e armário ... esse tipo de coisas né?
A jogando na cama com um pouco de violência , ele se aproxima cada vez mais do pescoço da loira, ate que Jellal sentir uma dor imensa - porque? bom...ambos nao sabiam o porque, mais era como se alguém estive-se o furando com uma faca por trás de seu pescoço.
— p..por favor não se aproxime.. - ela implorava.
— e se eu não quiser blondie-chan? - ele fala enquanto disfarça sua dor, e a morde em seguida.
— Não - Lucy o empurra para longe e recuperando as forças.
Jellal caido no chão da um longo sorriso macabro, a puxando pelo cabelo com força a fazendo gritar , ele a taca na parede e sussurra em seu ouvido :
— você esta pensando em que blondie-chan! -sem muito esforço ele a taca no chão a deixando com alguns sangramentos pelas batidas anteriores.
— e..eu não lhe fiz nada...-choramingo entre soluços ela dizia - então porque faz isso...
Se levantando o mas rápido posivel, ela começa a correr para sair daquele quarto, desesperada Lucy corria ouvindo os mínimos passos lentos atras de si, seu coração disparava e seu corpo todo estava horrivelmente dolorido pelas batidas. - Vendo a saída da mansão ela não pensa duas vezes , ja estava do lado de fora.
Jellal andava tranquilamente atras dela, ele sabia onde isto tudo daria então nao houve pressa em adiantar as coisas. Lucy entrando na igreja ela olhava para o altar - onde estava a virgem maria e a mesma caia de joelhos ainda com os olhos ainda bem fixos na imagem.
— porque eu...por que nao outra pessoa qualquer, eu nunca fiz mal a ninguém e...e assim que acabo.... - fechando seus punhos, a menina fechava seus olhos com medo do que poderia acontecer.
— blondie-chan- abrindo as portas da igreja ele via o espanto formado no rosto da loira.
O sorriso esbanjador se forma em seus lábios, deixando um ar sombrio na atmosfera. Se aproximo dela em passos lentos ele dizia:
— oque foi , esta com medo?- a pegando a mão da garota ele a beija em seguida. — so drenarei cada gota de seu sangue - o sorriso dele agora era maligno.
Lucy se levanta, não querendo da sorte para o azar ela fixa os olhos no azulado enquanto anda para trás um pouco aterrorizada, mais para infelicidade da menina ela cai ficando encima do altar. - Jellal chega cada vez mas perto, e quando ele já esta próximo ele sussurra no ouvido da loira
— calma blondie-chan- descendo para seu pescoço ele a mordia, começando a sugar seu sangue.
Descendo uma das suas mãos, Jellal a guiava ate a coxa esquerda da loira e a erguendo enquanto apertava fortemente a fazendo se debater - não a como escapar! , disse Jellal rindo em meio a mordida.
— não aqui ... não, por favor... - olhando para o lado e fechando seus olhos, Lucy sentia uma dor se acumular, mais não a normal que seria a de duas agulhas a perfurando, mais sim p sentimento de ter falhado com seu Deus.
Jellal começa a gargalhar por alguns breves momentos,mais logo volta a si com o sorriso intacto em seus lábios.
— Voce e uma tola se acha mesmo que seu Deus ira salva-la , essa santa que vocês humanos tanto amam, me diga ela e misericordiosa? Pois se for, por que deixou mais de 150 jovens virem aqui apenas para um único destino... - Jellal a desafiava responder apenas com as faiscas de seu olhar.
— Para...não faça isso - lagrimas escorriam deu seus olhos fazendo Jellal faiscar por dentro de emoção.
— O seu destino e a morte e a sua santa...bom, ja concluímos que ela nao tem lhe ajudado muito nao e mesmo? - Aquele sorriso de canto que não sumia, aquilo começava a incomodar Lucy.
— Você e um cretino - ela cuspia nele enquanto grita as palavras.
— Ira se arrepender disto loira escute minhas palavras, pois serão as ultimas que ira ouvir. - ele falava ameaçador , fazendo Lucy recuar.
Jellal descia ate suas pernas e mordia a coxa esquerda da loira. Sentindo o sangue da loira fluir dentro de si Jellal permitiu-se a termina com cada gota daquele divino recipiente, ele sentia Lucy se debater mais e mais - mal sabia ela que quanto mais se debatia, pior a dor ficava.
A loira ja estava sem forças para se debater então se permitiu a única coisa que ela temia nesta mansão...a sua morte causada por algum dos rapazes. - Seus olhos se fechavam como se fosse em um filme onde a garota desiste de lutar e morre aos poucos, mais ela teria como lutar? Isso ja nao importava para ela. - era somente paz naquela pequena escuridão, e ela gostava dessa paz.
***
Gray caminhava em meio as rosas brancas, que um dia ja foram de sua mãe. As lembranças de seu ultimo pedido era como uma facada em seu coração, o rapaz leva mão esquerda ate seu peito o apertando tentando suplicar para que aquela dor para se.
— Aish, como posso ainda me importa. Ela so me deixou um punhal e pediu para ser o proximo... - ele olhava fixamente o punhal em sua mão.
O punhal era de prata com uma cruz que tinha uma pequena pedra azul no meio. Seu momento de memórias e reflexão são interrompidos por um grito , mais nao um grito de susto e sim de raiva e desprezo. - Ele conhecia a dona da voz, era Lucy; ele não sabia o por que dele sentir algo em comum pela humana , ja que ambos eram diferentes.
Podia ser seu jeito em ver esperança em tudo e em todos ao seu redor? Isso o lembrava sua mãe, o que não era tao bom para Lucy - pois no fim ela morrera por aqueles que ela protegera.
Gray se dirigia ate o local do grito, a capela? - ele se perguntou enquanto empurrava as portas silenciosamente. Ele ja devia saber quem estava a fazendo gritar tão rudemente, Jellal era mestre nisso. Com a marra em seus ombros Gray caminha ate Jellal o tirando de cima da loira, o empurrando para longe.
— Você quer morrer? - Jellal rosna enquanto se levanta , ele se recompõem limpando sua roupa do corpo. — Vamos refazer minha pergunta, por que fez isso - ele pergunta sereno mais o ódio em seus olhos era nítido.
— Não lhe interessa o que deixo de fazer ou não, fiz por que quis. Você esta apta a andar? - Gray pergunta a Lucy sem desvia o olhar de Jellal nem por um segundo.
— S..Sim.. Obrig.. - Gray a interrompe.
— Saia ja daqui. - sua voz era rígida.
A loira sem pestanejar apenas concorda balançando a cabeça e saindo da capela antes que ambos mudassem de ideia.
— Muita coragem sua deixar a loira sair andando por ai - Jellal semicerra os dentes.
— Se ela não ir para mansão, ela saberá o fim trágico que tera.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Mansion
VampireEu estou me lembrando do dia que eu conheci os meninos que fizeram da minha vida um verdadero caos... a me desculpe não me apresentei, me chamo Lucy Heatpllhiia tenho 17 anos e estou morando na casa dos Helltifils enquanto meu pai viaja a negocios...