Oitava noite

314 27 0
                                    


Lucy.Pvs.On

Eu ja estou acordada a um tempo ! Estou pensando no que fez Natsu mudar de ideia ... Ele poderia ter me deixado morrer afogada pos foi ele que me jogou.... Então não tinha logica me salvar... A não ser! Nao! Isso e tolice minha.

Me levanto e vou em direção ao espelho e me espanto ao ver meu estado , faço minha higiene pessoal e ponho um vestido branco que bate ate as coxas. Ponho uma sapatilha da mesma cor e vou ate a penteadeira pegando minha escova começando a pentear  meus cabelos assim que ouso a porta da janela abrir causando uma corrente de ar fria vir em minhas costas vou ate a janela em pequenos passos com um vestígio de medo nascendo dentro de mim.
Me aproximo cada vez mas da janela até  eu ver a menina na noite que vim para ca.

Sinto meu coração acelerar cada vez mas forte ate que eu caio de joelhos  no chão. Me contorcendo de dor com o tempo

-p...p...or..f - imploro para que a dor se va mas fora em vão  -  f.faça isso parar... - ouso barulhos na porta mas nao conseguia decifrar oque falavam pos avia barulhos de sinos ... vejo a porta bater fortemente e depois disso minha visão escureceu, mais eu consegui ouvir uma ultima voz... uma voz sombria.

  -Esta quase na hora minha Brandish; O desperta esta próximo ... 

Lucy.Pvs.Off

Laxus.Pvs.On

Brandish avia aparecido e isso não podia ser bom sinal. Pós ela estava morta.
Eu me lembro de vela sangrar nas mãos de Natsu.

Estava de braços cruzados olhando para o chão , pensando em oque aconteceu ... ou melhor! Porque Lucy cairá no chão assim que a presença de Brandish tomara o quarto.

-Nao irão comentar nada? - Natsu fala quebrando o silencio que pairava no quarto. - Laxus? - levanto o olhar para ele é o mesmo me olha um tanto bravo - sério ? Vocês estão mesmo pensando e...

- cale a boca Natsu e pare pra pensar! - Gajjel por sua vez fala lhe dando um tapa na nuca fazendo Natsu esfregar o local - pense primeiro o porquê da defunta estar de volta e depois tentar esses surtos de marica

- eu só sei que temos problemas - balbucio tas palavras fazendo todos olharem parem mim

- todos sabemos disso Laxus mas e a reação da bicth-chan ? - Jellal que estava quieto até a pouco se pronuncia

- Quanto a isso tenho algumas ideias , mas irei saber mas - falo descurando os braços e respirando fundo - este assunto está encerrada por hora.

- Tanto faz - Gray sai pela porta e logo a bate fortemente

- Eu não gosto daquela vadia - Sting fala e só assim percebo que ele estava lá

- nenhum de nós gostamos , por isso que a matei - natsu fala

- já que este assunto acabou irei ver se a bicth-chan já está de pé - jellal fala saindo do local

[...]

Laxus.Pvs.Off

Lucy.Pvs.On

Abro os olhos lentamente , me deparando com uma cabeleira azul e outra rosa dos meus dois lados.

- Bicth-chan! - Jellal fala me dando um abraço, o que estranhei. Mas logo sinto seus lábios em meu pescoço. - Não irei resistir. Seu cheiro e tão delicioso!

- Sai daí. - Natsu puxa jellal pelo ombro o fazendo cair da cama e arranca uma leve risada minha. - Já vi que está melhor ne - ele fala olhando em meus olhos, como se estiveste realmente... preocupado?

- Estou sim, obrigad... - ele nem ao menos me deixa termina a frase me puxando pra si e levando seus lábios até meu pescoço e logo em seguida furando minha carótida com seus dentes. Sinto ele sugar meu sangue com força enquanto solto alguns gemidos de dor. - P.por favor p.pare! - falo me debatendo o fazendo sugar com mas força.

- Hyei! Eu também quero a Bitch-chan - apenas sinto uma mordida bem próximo a minha virilha , solto um gemido alto por causa disto. - Bitch- chan! Sua pervertida. - assim que ele termina de falar o mesmo volta a morde.

Sinto os lábios de Natsu se afastarem de meu pescoço e... Ele me beijou? Junto todas minhas forças possíveis para abrir meus olhos. Sim...Natsu me beijou. Não sinto mas a mordida em minha perna , apenas fico encarando os olhos ônix de Natsu enquanto o mesmo fazia isso comigo.

-  So eu que perdi algo ou você beijou ela? - Natsu não emitia qualquer tipo de som deixando seu irmão falando sozinho. Sua expressão era mas de confuso do que arrependido.

- quer saber! Se encarem ai - Ouso apenas a porta bater e depois disto o silêncio pairava no quarto.

- Por que? - falo o encarando.

- Porque oque. - Natsu fala como se nada ouve acontecido antes.

- Por que ...me beijou? - falo um pouco confusa com sua reação.

- Porque eu quis, agora se arrume e desça para almoçar.

- Ah? Almoçar? A quanto tempo desmaiei?

- Desde ontem. - ele fala se levantando de minha cama. - vou descer... te espero lá... ou não! - ele abre a porta e some de meu campo de visão.

-...- apenas suspiro me levanto da cama e indo em direção ao banheiro.

[...]

Já arrumada e pronta pra descer, abro a porta e começo a andar em direção a escada. Assim que  chego perto de entrar na cozinha ouso Laxus discutindo com ... Gray? - Porque eles estariam discutindo? E normal ambos se irritarem com Natsu, mas nunca vi Laxus e Gray discutirem - me escondo atras da porta com olhar fixo nos dois sujeitos na cozinha.

- Que feio bitch-chan! Ouvindo a conversa dos outros - sinto meu corpo gela, me viro rapidamente encarando os olhos de Jellal.

Os olhos de um louco não se comparam a de Jellal, ele era alguém sem piedade...bom ate a noite final... 


CONTINUA...  





Vampire Mansion Onde histórias criam vida. Descubra agora