O despertar

135 13 6
                                    

Lucy.Pv.On

Os olhos loucos de Jellal penetravam ate o fundo de minha alma, me senti um pouco violada com tal olhar. Engolindo a seco, resolvo quebrar a tensão.

— Eu não tive intenção de ouvir a conversa, eu só fiquei intrigada por Laxus   estar brigando com Gray, nunca vi ambos assim...

— Talvez porque você não os conheça de verdade e seja só uma bolsa de sangue ambulante. - Jellal falava comigo, mais seus olhos estavam na discussão do quarto lado. —Agora vá, a discussão e para os adultos e não crianças doadoras de sangue.

Quem ele acha que sou...Ja suportei demais dessa casa. Pra mim essa foi a gota d'água, vou embora não importa o que tenho que fazer, ou a quem abandonar. Esse será o fim da minha estadia nessa mansão dos horrores, literalmente.

Vou para o quarto, preparo uma bolsa pequena com uma muda de roupa, escova de dente e uma maça roubada da dispensa. Fecho o zíper da bolsa e estou pronta, pronta pra escapar de 7 vampiros... Respiro fundo preparando meu psicológico e talvez meu fisico também. Sinto um calafrio subir sobre minha dorsal, estou com um pouco de medo, mais se for assim nunca sairei dessa casa. Descendo as escadas em silencio, vou ao hall da casa. Não estou vendo ninguém, talvez a reunião tenha se prolongado. Era melhor assim.

A porta estala, ela se abriu sozinha?

— Fuja enquanto eles conversam. - O hálito doce Gray sobre meu ombro dizia abrindo o restante da porta. — Te darei cobertura.

— Porque? Porque agora? - Falo o olhando nos olhos.

Não quero mais ver você assim Lucy - Essas palavras zumbiram em minha mente como ecos. Isso me incomodou bastante.

Eu pisco mais de duas vezes recobrando meu consciente, tenho que me concentrar. Dou um meio sorriso o agradecendo pela ajuda, no fundo talvez ele fosse uma boa pessoa.

Saindo dos portões da mansão, eu corro, corro o mais rápido que eu consigo. Meu fôlego não e dos melhores, mesmo assim continuo. Cheguei no portão, finalmente. Me ajoelhando para recuperar o ar, sinto uma áurea maior atras de mim e quando me viro....

Lucy.Pv.Off

Natsu.Pv.On

Todos discutiam sobre nossa querida mãe, tia para outros e para Gray era apenas um estorvo. Dessa vez o invejo, bufo de saco cheio com tudo aquilo. Eu havia matado aquela bruaca uma vez, a segunda seria moleza. Vejo as coisas esquentar em minha poltrona vermelha, Laxus não era de discutir mais entre esse assunto em questão ele não gostava muito. Sting resmungava, Jellal apenas mantinha a calma diante de Laxus, enquanto Gray... Onde esta Gray? O procuro com o olhar, nada. Talvez fosse melhor procurar a loirinha , não quero nada alem dela.

Me direcionei a porta, ouso Laxus se opor a minha saída. Não me importo com o que ele diz. Ao abrir a porta, estou ciente de que meus olhos veem Gray ajudando a loira a fugir, eu poderia muito bem impedir. Mais para que? Ela ja esta condenada a morte se continuar nessas situações. Gray percebe minha presença.

— Porque não impediu? - Ele pergunta.

— Não e como eu quisesse aquela garota aqui. - Dou de ombros.

— Você tem medo do que sente, isso mostra que você não e tão idiota. - Apos suas palavras, o agarro pela gola da sua blusa.

— Quer repetir agora? - Rosno.

A pouco que meu soco não o acerta, mais fui distraído por barulhos do lado de fora da mansão. O soltando, Gray me acompanha para vermos o que poderia ter causado tal barulho.
E por incrível que pareça...era Lucy, não aquela Lucy que a poucos minutos saiu dessa mansão. Ela era mais pálida, tinha seus lábios banhados num sangue vermelho ardente. Reconheceria aqueles olhos em qualquer corpo... Tal poder emanando de um corpo tão frágil, só poderia ser uma pessoa. Não Natsu! Isso e impossível.

Vampire Mansion Onde histórias criam vida. Descubra agora