Eu trabalho em um circo dês dos meus 17 anos, Letícia e eu somos as únicas meninas dali. Eu cuido da área de vestimentas e conferir se tudo está certo, Letícia é uma das dançarinas do circo, de vez em quando eu até dançava com ela quando eu não tinha nada pra fazer.
Letícia e eu nos conhecemos quando eu tinha 18 anos, ela entrou um ano depois de mim, mas ela trabalhava na área de circo dês dos 10. O circo de seus pais faliram, então ela conseguiu entrar nesse.
-Bom dia meninas. Letícia, já podemos começar seu treinamento! Lívia, ajuda os meninos da Globo da morte se vestirem. - Disse o mágico do circo, que no caso era o dono do circo também.
-Claro senhor! - disse eu e Letícia.
Letícia começou seus treinamentos, enquanto a mim, eu desci para onde os meninos ficavam.
-Olha só meninos, uma mulher aqui, o que deseja madame. -disse Thomas, um dos motociclista
-Nem vem Thomas. Estou aqui só pra ajudar na vestimenta de vocês quatro.
-Sem graça você em mocinha. - Disse Erick, andando por trás de mim, sem blusa.
-o Globo está seguro pra nós, né? -Perguntou Levi.
- Vocês acha que quero matar vocês? Se eu quisesse, eu teria matado faz tempo!
-Eu tenho certeza. -Disse Estevan
Os quatro ficaram um do lado do outro, enquanto eu ajudava eles a se arrumarem, até que...
- Lívia, Letícia precisa de sua ajuda, agora! - Falou meu chefe, que ajudava a Letícia nos treinamentos.
Eu corro pra dentro do Circo e vejo Letícia, no chão.
-Le, o que aconteceu? - Falei desesperada
-Eu torci meu pé... Acho que não vou poder apresentar está noite...
- Então qu vai ficar no seu lugar? - perguntou o meu chefe
-A Lívia, ela conhece todos os treinamentos, ela é muito boa também!
-Que... Eu?!
-Por favor Lívia, ajuda a gente! - Falou meu chefe e a Letícia
-Ta bom vai.
-Obrigada amiga!
Letícia vou até seu camarim, enquanto terminava de fazer as coisas, ajudar os meninos e por fim, me trocar para de noite.
-Olha ela, tá toda lindona aí por que? - Disse Thomas, junto com os meninos.
-Vou ter que ir no lugar da Letícia hoje, ela torceu o pé.
-Boa sorte. -disse os quatro
Eu estava bem ansiosa, era minha primeira vez fazendo isso, mas tomei uma água com água antes.
Quando o mágico anunciou que eu podia entrar no palco, eu entrei, todos estavam batendo palmas, até que vi Letícia na arquibancada, eu até meu acalmei
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela Da Noite - Um Amor No Circo
RomanceNa noite sem lua, a tenda do circo ficava envolta em negrume e silêncio. As luzes do local, contudo, tornavam o ambiente um tanto fascinante. As sombras misteriosas e as imagens intrigantes davam a impressão de que algo magico estava acontecendo ali...