Capítulo 4

92 4 1
                                    

Quando eu acordei, ele estava abraçado comigo, parecia aqueles nenéns quando dormem agarrados com os ursos. Achei aquilo a coisa mais fofa que eu já vi, fiz cafuné em sua cabeça, mas quando começo a fazer cafuné, ele acorda com um sorriso lindo

- Bom dia minha bela dama.

Ele não me esperou responder, foi logo me beijando, fiquei chocada, mais depois eu aceitei e continuei o beijo. Quando eu voltei a realidade de novo, me deparei em cima dele.

- Estou vendo que alguém está com tesão. - Disse ele com um sorriso de canto

- Eu... - Apenas senti sua boca contra a minha

Ele foi tão rápido que já estava tirando minha blusa, me deixando só de roupa íntima...

- Que gostosa... Eu estava com tanta vontade de fazer isso com você, claro, se você quiser!

- Claro... - Digo sorrindo pra ele

Ele me colocou deitada, ficou em cima de mim e continuou me beijando. Ele descia suas mãos, me causando arrepios pelo corpo.

- Posso tirar sua roupa, bonequinha? - Perguntou ele beijando meu pescoço

Não falei nada, apenas acenei a cabeça, concordando. Senti sua mão por trás da minhas costas, Soltando meu sutiã, senti suas mãos descendo pelo meu corpo, deixando rastros de arrepios pelo meu corpo, chegando até a calcinha. Rapidamente, ele retirou minha calcinha, fiquei nua por baixo dele

- Você quer ajuda na sua também, lindinho?

- Quer ajudar? - Disse ele beijando meu pescoço

- Claro... - Digo soltando leves gemidos enquanto ele beija meu pescoço.

Tirei a roupa dele, deixando ele apenas de cueca, seu membro estava tão duro que dava pra sentir quando ele o encostou em minha coxa, mas não é aquele encostar de precionar, era encostar de sem querer.

Quando ele abaixou a cueca, ele não deixou em ver direito e logo colocou dentro de mim. Gemi tão alto que, provavelmente, os meninos devem ter ouvido do quarto deles.

- Tá gostando, princesinha? - Perguntou ele beijando meu pescoço

- Mais... Enfia mais rápido... - Pedi, sentindo o prazer ser alimentar por dentro de mim.

Ficamos umas 3 horas ali, transando. Agora estávamos na banheira que tinha no banheiro dele, que era no quarto. Ele fazia massagem no meu ombro, enquanto eu fazia massagem na suas coxas.

Sem querer, eu acabei dormindo ali, ele ficou abraçado comigo, por muito tempo na banheira. A luz não iria gastar tanto, já que ele usou velas pra ficar um clima mais romântico. Eu estava tão cansada depois da nossa transa que eu dormi profundamente, apenas senti ele virando meu corpo, deixando minha cabeça em seu abdômen e abraçando meu corpo, que ali, estava frágil agora.

A Estrela Da Noite - Um Amor No Circo Onde histórias criam vida. Descubra agora