Era 9:00, uma manhã fria, recebi uma notificação do meu chefe, que não teria show hoje, mas teria uma reunião, marcada para as 10:00.
Levantei, tomei meu banho quente, me troquei, sequei meu cabelo, e coloquei uma roupa de fri. Ouvi três batidas na minha porta.
-Quem é?
-Sou eu, Letícia!
-Pode entrar more. Como está o pé, melhorou?
-Tá indo, não posso mover muito ele.
Termino de fazer o café, colocando em dois copos, entregando um para a Letícia.
-Aqui, toma. Hoje está friozinho né?
-Sim. Posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-Me ajuda a conquistar o Erick?
-... - fiquei sem reação na hora que ela falou. -Eu vou tentar te ajudar, mais não garanto nada.
-Obrigada amiga, você é demais!
Letícia se levantou, me deu um abraço, lavou o copo e voltou para o trailer dela. Peguei meu celular mandei mensagem para o Thomas, claramente ele não responderia agora, mas, pelo incrível que pareça, ele respondeu
"Oi Lívia"
"Poderia me ajudar?"
"Com o que?"
"Sabe a Letícia?"
"Sei sim, o que que tem?"
"Ela pediu ajudar pra mim, falando que ela quer conquistar o Erick, poderia me ajudar?"
"Claro. Tudo por ti gatinha."
"Obrigada Thomas, estou te devendo uma!"
"Não se preocupe. Estou fazendo essa pra ajudar você e sua amiga."
Quando faltava 10 minutos para a reunião, eu saí do trailer e fui até o circo, onde fazíamos as reuniões, foi quando vi os meninos e Letícia, conversando com Erick. Resolvi não ir lá, fiquei sentada na beira do palco esperando a reunião começar.
-Lívia? Por que está aqui sozinha? - Perguntou Levi
-Só não quero atrapalhar vocês Levi.
-Que nada, vem!
-Não, Obrigada Levi!
-Ah... Então tá bom...
Quando o Dono entrou para iniciar a reunião, eu subi e fiquei lá perto, mas não queria olhar para ninguém, então fiquei de cabeça baixa.
-Bom, como estão todos aqui, podemos começar. Senhores, convoquei está reunião para falar sobre o circo. Eu e minha esposa, Charlotte, estamos pensando em expandir as terras, trazendo brinquedos, músicas e mais atrações no circo. O que vocês acham?
-Seria bom senhor. -Disse os meninos e a Letícia.
-Lívia? Está tudo bem? -Perguntou ele.
-Ah... Tá sim... Seria bom senhor William!
-Está bem, obrigado. Reunião encerrada! Letícia, você pode vim aqui rapidinho?
-A... Claro senhor.
-Lívia está bem? Ela não é assim. Aconteceu alguma coisa?
-Não sei senhor. Ela tá estranha hoje, dês da hora que ela entrou aqui no circo para a reunião.
-Como assim?
-Ela não conversou com ninguém, ficou sentada ali na ponta do palco. - Letícia diz, apontando para a ponta do palco, onde Lívia estava sentada antes de começar a reunião.
-Eu vou tentar falar com ela, muito obrigado Letícia.
-De nada Senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela Da Noite - Um Amor No Circo
RomanceNa noite sem lua, a tenda do circo ficava envolta em negrume e silêncio. As luzes do local, contudo, tornavam o ambiente um tanto fascinante. As sombras misteriosas e as imagens intrigantes davam a impressão de que algo magico estava acontecendo ali...