continuação

83 4 0
                                    

Quando chegamos na praça, cada um se sentou no mesmo banco, mas como cabia só 4, Letícia se sentou no colo de Estevan, eu não queria me sentar, pois estava com um pouco de vergonha.

Quando eu menos esperava, Thomas me puxou pro colo dele, me abraçando enquanto beijava meu pescoço.

-Que foi gatinha? -disse Thomas

-Nada...- Quando olhei pra Letícia, ela estava beijando Estevan, olhei pro Thomas, que estava conversando com os outros 2 meninos. Me ajeitei no colo dele, ficando confortável, encostei minha cabeça no ombro dele e fiquei abraçada com ele.

Quando ele começou a passar a mão pelo meu cabelo, me trouxe uma tranquilidade tão confortável que quase dormi em seu colo.

-Já já a gente volta! -Disse Letícia, saindo com Estevan.

-Ei gatinha... - Thomas falou sussurrando em meu ouvido - Está tudo bem com você?

-Tá... Por que?

-Você está tão quietinha meu anjinho...

-Não é nada de mais...

Ele levantou meu queixo, fazendo eu olhar pra ele -Certeza?- ele perguntou me beijando depois.

-Acho que sim...

Alguns minutos depois, um grupo de meninas veio perto da gente, pedindo autógrafo para os meninos. Me levantei do colo do Thomas e me sentei no banco mas do mesmo jeito, ele passou a mão por trás da minhas costas, me segurando pela cintura enquanto dava autógrafo.

-Vocês são um casal? -perguntou uma delas.

-Sim. -Disse Thomas com um sorriso no rosto

-Que bom! Você é bem sortuda por ter ele todo pra você, moça. - falou a mesma

-Obrigada... -digo sorrindo

Quando elas saíram, eu olhei pro Thomas, que antes de eu perguntar, ele me beijou. Ele sabia que eu iria perguntar, então já respondeu.

-Nós não namoramos ainda, mais como eu sei que você tem ciúmes e sei que me ama muito, então eu falei que sim, mas, se por acaso quiser, estou disposto a tentar, por ti.

-Sério?...

-Claro anjinha... Agora... Que tal fizermos alguma coisa que queríamos muito fazer antes? O que me diz? -disse ele com um sorriso malicioso e uma voz sedutora, enquanto sussurrava no meu ouvido.

-Mas... Na onde?

-Lembra quando eu falei que, quando não tinha show eu ficava em uma casa? Então, onde vamos é a minha casa, Estevan e Letícia devem estar lá já, essa semana não teremos show, então vamos pra lá!

Fiquei sem palavras, apenas concordei. Nós nos levantamos do banco e fomos para a casa de Thomas. A casa era grande e maravilhosa.

-É, como imaginei, Estevan e Letícia já estão aqui. -disse Thomas rindo -Boa noite manos.- terminou de falar, para os dois meninos.

Ele me levou até seu quarto, que ficava no segundo andar, o quarto era tão grande, sua cama também era tão grande. Ele começou a tirar a blusa... Ele era tão lindo...

-Quer se trocar? Tem algumas roupas femininas aqui... -disse ele abrindo o guarda-roupa -Hoje vamos dormir um pouco, percebi que você estava bem cansada.

-Não precisa... Eu posso dormir com essa roupa!

-Não, eu insisto que você coloque um pijama e fique confortável!

-Obrigada... -Pego um pijama, e vou até o banheiro do quarto me trocar.

Voltando para o quarto, Thomas me olhou com um brilho de admiração nos olhos.

-Olha como minha gatinha está linda... Vem cá dormir comigo, meu bem.

Fui até a cama, me deitei só seu lado e dormi abraçada com ele, enquanto ele acariciava meus cabelos. Ele estava praticamente grudado em mim, mas era tão confortável, era tão quente e aconchegante ficar com ele ali, dormindo em seus braços.

Senti ele pegar a coberta e colocar por cima da gente, pra não sentir tanto frio, sua respiração estava calma, provavelmente estava já dormindo.

A Estrela Da Noite - Um Amor No Circo Onde histórias criam vida. Descubra agora