Continuação

122 3 3
                                    

Fiz o que eu tinha que ver, vi Letícia, com os olhos arregalados, não sei se era bom ou ruim. Até que chegou a parte dos meninos. No circo que eu trabalho, a mulher do bambolê, sempre ficava no ar, de ponta cabeça, até que os meninos passassem.

Assim foi, eles passaram e eu desci, mas tem uma parte, que eles param as motos do lado do Globo e vão até a mulher do bambolê, que aquela noite, era eu. Os quatro ficaram atrás de mim, mas senti uma mão em minha cintura olhei para trás e era o Thomas. Depois disso, a apresentação ocorreu tudo bem.

{TIME SKIP}

J

á era de madrugada, todos estavam dormindo, menos eu e os meninos do Globo da Morte, eu estava sentada fora do meu trailer, até que eu vi os meninos olhando para mim, lá do trailer deles.

-Ei, vem cá com a gente! -Disse um deles

Me levantei e fui até lá, estava um pouco frio, mas não queria ficar trancada dentro do meu trailer.

-Senta aqui. - Disse Thomas, batendo a palma da mão no espaço do banco, que ele estava sentado.

-Obrigada... -Disse eu, tremendo de frio, mais também, no tédio.

-Ta com frio? Quer um cobertor?

-Se não for atrapalhar... Quero sim...

-Vai atrapalhar em nada não princesa.

Ele foi pegar um cobertor pra mim, quando ele voltou, ele colocou o cobertor em volta de mim, e até trouxe em chocolate quente. A madrugada passou com eles fazendo piadas, rindo e até me elogiando.

Até que, certo momento, eu dormi no ombro de Thomas, só consegui sentir ele me pegando e me colocando em seu colo, enquanto conversava com os meninos, só que mais baixo.

-Já está tarde, Thomas, leva a Lívia pro trailer dela, só não demora, você sabe como o chefe é se ele ver um homem e uma mulher no mesmo trailer, né?

-Tá.

Thomas me pegou e me levou até meu trailer, abriu a porta e me colocou na minha cama, me cobriu, apagou a luz e saiu, fechando a porta.

-Colocou ela pra dormir? -Perguntou Erick.

-Coloquei. E outra coisa que reparei no quarto dela, foi que ela gosta muito de livros de romance proibido, e a maioria das roupas dela são curtas.


-Sério?

-Sim. Temos que guardar as motos ainda, me ajuda?

-Claro mano.

Os dois guardaram as motos e depois foram cada um pro seu trailer se trocar e dormir.

A Estrela Da Noite - Um Amor No Circo Onde histórias criam vida. Descubra agora