começo

276 12 2
                                    

Ola sou charllote,bom moro com meu pai " Rodoufo " e com o meu irmão " Luiz ".
Tenho uma amiga linda " ana "pra falar a verdade ela é mais que amiga é uma irma.
Minha mae morreu quando eu tinha 9 anos,meu pai acordo um dia e viu que ela não estava respirando,ate hoje tento entender a morte da minha mae. Meu pai nunca quis se casar de novo, acho que mesmo com a morte da minha mae, ele ainda a amava..

Charllote- bom dia pai!
Rodoufo- bom dia minha pequena!
Eu dei um beijo nele e ele me retribuiu com um beijo na testa!
Meu pai fazia uns ovos mexidos muuuuuito bom.
Meu irmão apareceu na cozinha.
Luiz- bom dia pai! Ola mana!
Rodoufo- bom dia filho!
Charllote- Eai !?

Meu irmão ia me levar para escola e eu estava atrasada,quer dizer muito mais que atrasada!
Dei tchau para o meu pai e sai correndo entrando no carro com meu irmão !
Liguei para ana.

Ligação

Ana- oi amiga, cadê você o portão esta fechando!
Charllote- kkkk segura amiga to chegando me espera ta ?
Ana- tabom vem voando beijo.

Depois de cinco minutos eu cheguei na escola e minha amiga estava la e esperando fazendo um sinal com a mao para eu correr!
Sai do carro acenei para o meu irmão e sai correndo !

Ana- amiga o que aconteceu com você ?
Charllote- ai dormi demais..
Eu estava cansada,claro era segunda-feira e eu não gostava das segundas kk

Fomos pra sala,o dia foi ate que bom e normal nada de mais !
No recreio eu dormi um pouco no colo da ana enquanto ela falava no celular com o eu irmão ..
Eles tinham um casinho mais eles não afirmava nada!
E eu como estava deitada em seu colo era obrigada a ouvi aquela conversa meia melosa ...
Voltamos para sala e eu contava os minutos para ir embora ..

A semana passou muito rápido quando dei por mim já era sexta a noite.. Então resolvi entrar no facebook e falar com algumas pessoas!

Facebook

Ana- oi amiga tudo bem?
Sabe eu estava pensando aq e nois podíamos ir no cine amanha..
Charllote- verdade amiga claro vamos sim..."passar um dia no shopping e ver um filme com a minha amiga era tudo!"
Ana- tabom amanha então as 15:30 te encontro ai.

Só visualizei o que ela tinha me mandado.
E fui dormi,depois de uma semana na escola vendo aquele povo nada melhor do que sair com a minha amiga,se diverti um pouco.

Derepente você apareceuOnde histórias criam vida. Descubra agora