Acabei dormindo em seu peito. ..
Quando acordei ele já não estava mais ali.. Eu estava coberta ouvi algumas vozes na sala..
Abri a porta e me abaixei para vê o que estava acontecendo..Quanta gente era aquela ?
Da onde apareceu ?
Eu desci as escadas e todos olharam pra mim..
Meu irmão me abraçou e me levou ate um caixão ...
Foi nessa hora que caiu a fixa ..
Meu pai tinha morrido e estava rolando o velório dele...Eu subi pro meu quarto lavei o rosto e troquei de roupa ...
Sentei na entrada da minha casa..
Aquelas pessoas vindo me abraçar e tals.. E eu estava com a minha mente longe ...
Senti um vento e saiu um sorriso do meu rosto como se fosse meu pai ali!Vi a ana chegando,ela me abraçou e eu falei que queria ficar só ..
Senti alguem me olhando de longe,quando virei a cabeca vi kauan me olhando de longe ..Me levantei e sai dali ... Não queria que ninguém me olhasse ou chegasse perto de mim !!!
2 meses depois
Dois meses passou .. Eu estava meia abalada ainda mais já tinha me conformado com a morte do meu pai ...
Nesses dois meses eu não sai de casa ... Era escola pra casa e de casa pra escola .. Nem com meus dois amigos eu falava....Luiz- acho melhor você sair hoje,vai se destrair você precisa !
Charllote- não to com vontade lu. Quero ficar em casa!
Luiz- CHARLLOTE PARA COM ISSO .. Meu irmão gritou.
CARA VOCE ESTA PERDENDO AMIGOS VOCE ESTA SE ACABANDO .. O PAI ESTA BEM QUE NOIS .. UMA HORA VC TEM QUE VOLTAR COM A SUA VIDA!
meu irmão começou a chorar .Charllote- me desculpa eu só não consigo vê você sozinho aqui ..
Luiz- por favor vai destrair a cabeca... Eu vou fica bem ...
Quando estava subindo as escadas a campanhia tocou .. Eu voltei e abri a porta ...
Meus olhos brilhou quando viu o kauan!Kauan- ola esqueceu de mim ?
Charllote- oi ! Pulei no colo dele.. Não jamais,vem entra ! Eu to indo pro quarto vem comigo depois nois saímos ...
Eu e ele tiamos tanto para conversa ... Fazia tempo que eu não falava com meu amigo!
Kauan estava lindo e cheiroso como sempre .. Nois deitamos na cama ficamos conversando dando risadas ...
Kauan- comprei um negocio pra você !!
Charllote- oque ?
Falei surpresa...Ele tirou o chocolate que eu amava ..
Claro não pensei duas vezes e peguei o chocolate.
Quando eu fui pra dar um abraço nele .. Sem querer beijei ele !Charllote- desculpa eu não ... Queria ter feito isso !
Kauan- mais eu queria ..
Ele colocou a mao em meu rosto e me puxou pra perto dele me baijando ..
Eu não resisti
Retribui o beijo ...
Ele me deito na cama passando a mais em minhas pernas e subindo para minha cintura .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derepente você apareceu
Randomcharllote é uma menina que mora com o pai e o irmão. um dia seu pai sofre um acidente grave e acaba falecendo .. ela tem sua amiga ana que começa morar com ela e seu irmão,e ela conhece kauan um menino meigo e amável de se viver .. ela acaba se apai...