Nossa aquelas coxinhas estavam realmente boas..
As horas se passou, e estava na hora de eu ir embora .. Tinha que arrumar minha coisas para escola amanha ...Charllote- amiga vou embora ta tarde já..
Ana- tabom amiga ..cuidado na rua .. Não se atrasa amanha kkk
Charllote- tabom amiga .. Tchau tiaaaaaa.. Gritei quase quebrando todos os vidros da casa ..
Sophia- tchau meu anjo e cuidado.
Voltei para casa voando..
Cheguei em casa meu pai não tinha chegado ainda e meu irmão estava no quarto ..
Fui para o meu quarto liguei o computador para ver o facebook ..
Não tinha nada d+.
Mandei mensagem para ana avisando que já estava em casa ..
Depois de um banho eu dormi cedo..Nossa serio? Segunda-feira !
Me levantei e me arrumei e sai indo para escola eu vi um menino,calma meninas não era um menino qualquer,era aquele menino shopping nossa não acredito era ele ? Não . não pode ser.
Continuei andando.
Quando cheguei mais perto vi que realmente era ele..
Ta eu fiquei feliz não sei por que mais me controlei...Ana- bom dia amiga! Ta dormindo? Olha pra mim?
Charllote- amiga aquele menino é daqui ?
Ana- hum não sei amiga,ele pode ser da escola do lado,eu nunca vi ele aqui! Amiga é o menino do shopping?
A ana falou meio que nem tinha prestado atenção .. Depois que ela olho direito ela fico surpresa!
Charllote- amiga vc percebeu agora? Kkk
Puxei ela pelo braco e entramos..
Ate que hoje a escola foi melhor!
Quando o sinal bateu saímos correndo para irmos embora ..
Meu irmão estava esperando nos duas !###- oi?
Charllote- o....o...oi
Nossa era ele de novo.. Vou morrer!####- você estuda aqui?
Charllote- sim,eu estudo
####- nossa me desculpa nem me apresentei,prazer meu nome é Kauan.
Nossa que nome lindo, agora sim eu sabia o nome dele..
Charllote- ah prazer o meu é Charllote ...
Kauan- que lindo seu nome Charllote .. Ele falou meu nome como se fosse muito interessante.
Eu sorri pra ele,apenas isso!Kauan- sabe tem uma menina aqui nessa escola e eu estou louco pra fica com ela.. Acho que você conhece ela!
Charllote- aaa serio? Qual é o nome dela,você sabe ?
Kauan- eu acho que é ana!
ANAAAA gritei no meu pensamento ... Caramba como assim ele quer ficar com a minha amiga,foi eu que encarei ele e tals .. Eu não estava acreditando naquilo .. Mais tudo bem neh .
Charllote- aaaah a Ana ... Conheço sim ela é minha melhor amiga! 3 aquela ali? A pontei pra ana que estava aos beijos com meu irmão
Kauan- é ela mesmo! Nossa ela tem namorado?
Charllote- sim,e o namorado dela é meu irmão ..
Ele me olho com um olhar de decepção ... Eu não podia fazer nada claro ... A ana amava meu irmão ... Mais sera que ela focaria com o kauan ?
Kauan- me passa seu numero,pra gente conversar pra sermos amigos?
Ata amigos serio?
Poxaaa que má sorte minha ..Charllote- passo sim.
Depois do numero eu dei tchau e sai ...
Ta eu falei pra ana,ela deu risada,falando que nunca jamais trocaria meu irmão .. Claro ela falou essa ultima parte bem baixinho ...A ana era uma menina que era do tipo do meu irmão ..
Bonita simpática alegre inteligente boa nas coisas que fazia .. Enfim .. Acha que ela já estava firme com meu irmão então. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derepente você apareceu
Rastgelecharllote é uma menina que mora com o pai e o irmão. um dia seu pai sofre um acidente grave e acaba falecendo .. ela tem sua amiga ana que começa morar com ela e seu irmão,e ela conhece kauan um menino meigo e amável de se viver .. ela acaba se apai...