Galera ta difícil escrever essa historia hein kkkk .. Mais pode deixar que vou postar algumas extras ta? Kkk bjos aproveitam.
A semana foi passando ... E eu e o Kevin estávamos mais íntimos por causa dessa brincadeira que eu tinha inventado ...
Ana- você acha que o Kevin não vai se apaolixonar por você ?
Charllote- se apaixonar ? Por que ?
Ana- por que charllote? Você sabe muito bem o por que ! Você acha isso certo mesmo ?? Cuidado ..
Charllote- não ele não vai .
Amiga não causa ta ? Para de falar merda meu ...Ana- OK!Você sabe o que você faz ne?
Charllote- ai ana menos vai,não causa agora não ...
Não sei por que ela fico me enchando o saco ...
Me arrumei e fomos para escola ...
Quando eu estava prestes a entrar na escola uma pessoa puxou meu cabelo ..Charllote- ei ..
Eu gritei!###- ei nada garota ... Vc é charllote ?
Charllote- sim,por que ? E quem é você ?
####- meu nome é Beatriz ... Olha aqui tem como você parar com essa putaria entre você e o Kevin?
Por que se não eu vou ter que quebrar a sua cara !Charllote- como é ?? E quem é você ?
Beatriz- eu sou a namorada dele..
E ele está me evitando por causa de você .. Eu aposto que ele esta gostando de você !!Charllote- por causa de mim ?? Eu não tenho nada a ver com isso!
Kevin chegou bem na hora,ele fico olhando pra nois duas!
Charllote- ela é sua namorada ? E o que eu tenho a ver com o que você esta fazendo com ela !?
Kevin- ela é sim loti... Bom,por que eu estou gostando de você loti .!
Quando ele falou isso eu fiquei chocada e lembrei do que a ana tinha falado!
E derepente eu cai no chão e a menina veio em cima de mim. ..
Ela me pego destraida .
Eu fiquei sem forca na hora. ... Ela tentava dar tapas no meu rosto. Mais eu não deixava .
E o kevin vendo aquilo tudo ele não fez nada.
Minha amiga ana quando chegou para me ajudar,apareceu duas meninas e seguraram ela!Charllote- sai de cima de mim sua piranha, vadia!
Beatriz- eu vou quebrar você garota!
Eu consegui levantar,e dei uns três socos nela ... Arranquei a metade do cabelo dela!
Ela arranho o meu rosto que na hora ardeu ...
Eu não vi direito mais ela conseguiu acerta a minha boca, que começou a sangrar e muito.
Quando senti um menino me pegar por trais ...Beatriz- solta ela .. Eu vou matar ela kauan!
Quem? Kauan? Aaah não !
Kauan- para com isso menina, você vai bater nela por causa de menino? Sai dessa !
Na charllote você não vai encostar um dedo! Você não vai ser nem louca de fazer isso de novo ... Eu te mato!Ele me tirou dali!
Me colocou no carro e me levou para casa.
Eu não conseguia sair do carro estava meia aérea !!Kauan- por que ?
Ele me olhou com um olhar de preocupada e decepcionado !!
Charllote- não sei!
E comecei a chorar..
Ele passou a mao em meu rosto que estava todo machucado .Kauan- não chora vai !
Vem eu vou entrar com você !Charllote- eu to meia tonta..não consigo sair do carro kaka!
Ele saiu do carro e vem ao meu lado ... Abriu a porta e me pegou no colo!
Ele abriu a porta da minha casa! Meu irmão não estava ! Ele me levou ate meu quarto e me colocou na cama!Kauan- vou pegar gelo, já volto loti!
Eu me virei para o canto e comecei a chorar ... Caramba por que aconteceu isso? Estava indo tudo bem! Que merda que eu fiz . pensei comigo!
Kauan- deixa eu limpar seu rosto!
Eu só fiquei olhando para ele sem falar nada !
Kauan- loti,não precisava chegar nisso... Você não sabia que ele tinha namorada ?
Eu abaixei a cabeca e não falei nada!
Kauan- eu já sabia que você não estava com ele!
Charllote- como ?
Ele deu risada, e eu fiquei sem entender !
Kauan- ele é namorado da minha irmã loti!
Nossa que merda .. Na onde eu vou colocar a minha cara agora !
Charllote- então a beatriz é sua irma ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derepente você apareceu
Randomcharllote é uma menina que mora com o pai e o irmão. um dia seu pai sofre um acidente grave e acaba falecendo .. ela tem sua amiga ana que começa morar com ela e seu irmão,e ela conhece kauan um menino meigo e amável de se viver .. ela acaba se apai...