Charllote- foi sim... Como fui tao idiota .... Somi kauan ...
Kauan- charllote ..
Eu interrompi ele ..Charllote- já falei. .. Somi meu !!
Ele fez o que eu mandei.. Ele sumiu .. Ficamos muito tempo sem nos falar... Aquilo que ele fez pra mim foi demais. .. Segunda fez isso tinha acontecido. .
Quando eu encontrava ele na rua ele estava com uma menina...
Ele me olhava como se quisesse falar algo mais eu nem dava bola ...Minha amiga ana ficava mais na minha casa do que na dela. . era muito bom ter a minha amiga ali comigo e com meu irmão claro!
Em um sábado bom ensolarado minha companhia toca ..
E eu griteicharllote- EU ATENDO
Sai correndo para abrir a porta ...
Quando a abri fiquei surpresa !Caramba fazia meses e meses que eu não falava com ele nem via nem sentia o seu cheiro.
Kauan- oi !
Ele disse como se fosse um retardado ..Charllote - oi! O que você quer ?
Kauan- loti eu não aguento mais ficar longe de você !
Você me faz falta!Charllote- serio? Poxa nem parece, sabia ? Toda vez que eu te encontrava você estava com uma mina !!
Kauan- eu sei! Mais elas não me enteressao... E você sabi disso muito bem !
Charllote- olha não posso fazer nada com essa sua falta que senti por mim!
Me da licença eu vou entrar!Kauan- charllote para de ser tao criança ... Você sabe que desde quando eu te vi no shopping eu gostei de você !
Charllote- aquilo já faz muito tempo kauan. .. Ele alendo mais eu estou namorado !
Mais da onde eu tirei aquilo ?
A onde eu estava com a cabeca ?Kauan- você ? Namorando ? Kkk por que eu nunca vi você com ninguém?
Ai que merda o que eu falo?
Charllote- por que eu não falei para meu irmão ainda por isso kauan ... E você não tem nada a ver com a minha vida ta ?
TchauBate a porta na cara dele ...
Putz e agora ..? Quem vai ser meu namorado de mentira ?Peguei meu celular e olhei minha lista de contatos ..
Não
Não
Não
Você também nãoAaaah você !
Kevin ele era perfeito moreno lindo sorriso maravilhoso ... Vou ligar para ele !!
Ligação
Kevin- alô!
Charllote- alô.. Oi kevin sou eu charllote !Kevin- oi loti ... Quanto tempo hein. O que devo a honra ?
Charllote- preciso de um favor!!
Kevin- um favor ? Qual ?
Charllote- eu queria que você fosse meu namorado de mentira!!
Kevin- como ?? Kk pra que loti?
Charllote- é que eu entrei em uma enrascada e preciso da sua ajuda ..
Por favor ...!Kevin- ta eu te ajudo ... Eu começo amanha?kk
Charllote- sim kkk obrigado e depois eu te explico direito ta ?
Kevin- ok ... Mais não me complica hein loti ..!
Charllote- pode deixar .. Beijo..
Kevin- beijo ...
Tomara que amanha saia do jeito que eu estou pensando ...
Tomara que o kauan acredite ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derepente você apareceu
Randomcharllote é uma menina que mora com o pai e o irmão. um dia seu pai sofre um acidente grave e acaba falecendo .. ela tem sua amiga ana que começa morar com ela e seu irmão,e ela conhece kauan um menino meigo e amável de se viver .. ela acaba se apai...