14° capitulo

53 4 0
                                    

Chorllote- caramba ate que fim vocês dois já se arrumou ..
Vocês estavam fazendo oque pra essa demora toda ?

Luiz- loti,cala a boca, o que importa é que estamos aqui!

Charllote- nossaaa... Pelo jeito você não deu direito para meu irmão aninha kkk..

A ana riu e me deu um tapa ...
Saímos e entramos no carro do meu irmão .. A festa era um pouco longe .. Era em uma chácara...

Quando nois chegamos já dava para ouvi a música alta ( sertanejo )
Pirei, por que já tinha avistado vários gatinho. Eita é hoje que eu beijo !

Nos entramos e fomos pegar bebidas ... Eu e a ana já estávamos dançando ... E tinha vários meninos olhando pra nos, meu irmão puxou a ana e deu um beijao nela, e os meninos param de olhar para ela, mais pra mim não !

Eu já estava loucona ...
Estava fora de si já. Começou a tocar uns funk muito foda!
Quando dei por mim eu estava me esfregando em um menino muito gato, ( forte, alto, cabelos arrepiados, olhos claros e Branquinho )

####- nossa você é muito gostosa, gata!
E ele deu um tapa na minha bunda! Nem me importei, continuei dançando !
Percebi que o pau dele já estava duro, eu já sentia ele latejar!

Charllote- nossa hein .. Que delicia !
E mordi os lábios . .

Eu sai de perto do menino e subi na mesa,super bêbada .. Comecei a dançar ...
Eu estava tao louca que comecei a subi o vestido e os meninos piravam passavam as maos em minha perna...

Quando de repente alguem me puxou me colocou nos ombros e me levou para o estacionamento..

###- você ta louca, só pode !

Ei quem essa pessoa pensa que é pra me tirar dali, que fdp!

Charllote- ei.. Me solta agora.
Gritei batendo as maos em sua costa ..
Ele me solto perto de um carro.
Quando olhei era ele kauan!

Derepente você apareceuOnde histórias criam vida. Descubra agora