Mário- eles estão jogando diferente! Como vamos ganhar deles agora?!
Paulo- não sei! Se vira!
Bustamante- o jogo recomeça com Alicia jogando a bola para Valéria que passa para Davi que está lá na frente! Mas Lívia toma a bola dele e passa para Julieta no meio de campo, que passa para Alex e ele faz mais um gol! Gooool do time 10 estrelas!
*O time comemora*
Bustamante- está quase acabando o segundo tempo com o placar 4x2 para o time 10 estrelas! A bola está no meio de campo... Kokimoto passa para Alicia, mas Julieta pega a bola! Ela avança sozinha pois os do seu time estão para trás ainda! Paulo vai em sua em direção e... MDS! Uma falta é cometida no campo! Falta para o time 10 estrelas!
Romeu- Juli! *Vai correndo até Juli, que está do outro lado da quadra*
Lívia- aí MDS, amiga! *Ela e Alex vão até Juli*
Romeu- amor... Amor... Você está bem?!
Juli- aí, aí meu pé!
Lívia- deixa eu ver amiga... Parece estar inchado! E agora?!
*Hélio vai na direção de Juli*
Hélio- vem Juli! *Ela a carrega no colo*
Romeu- aonde vão?!
Hélio- vou ver com a Telma o que fazemos! Enquanto isso, Nando!
Nando- *fala do banco de reserva* oi! Oi!
Hélio- entra no lugar da Julieta!
Nando- tá bom!
Romeu- Hélio!
Hélio- oi!
Romeu- me avise qualquer coisa!
Hélio- pode deixar!
Bustamante- pelo visto, Julieta machucou o pé! Seu avô está tirando ela da quadra e quem irá bater a falta em seu lugar será Romeu!
Alex- tá bem champs?
Romeu- tô preocupado... Mas irei fazer esse gol por ela!
Alex- é assim que se fala! Arrasa champs!
Bustamante- Romeu se prepara para fazer a falta! Se afasta um pouco da bola e é gooool! O tempo do jogo acaba! E termina! 5x2 para o time 10 estrelas! Daqui a pouco anunciaremos o prêmio na quadra!
Lívia- prêmio?! Vai ter prêmio?! Que legal!
Alex- demais!
Romeu- sim... Sim...
Alex- ei champs... O que que foi?!
Romeu- é a Juli cara... Tô preocupado com ela!
Alex- também tô... Será que dá tempo de entrar e voltar a tempo para ganhar o prêmio?
Romeu- não sei... Mas me importo mais com a Juli do que com esse prêmio! Fica aqui... Qualquer coisa você me chama!
Alex- mas... Romeu!
Romeu- fica aí! *Diz correndo para dentro do CEC*
*Na sala de Hélio*
Telma- pelo visto... Foi uma luxação seu Hélio!
Juli- aí... Tá doendo muito!
Hélio- esse Paulo foi como um selvagem em cima de você, minha neta!
Juli- concordo!
Romeu- *bate na porta* com licença... Amor! *Senta ao lado de Juli* como você está?
Juli- tá doendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE me controlar... 2
Fanfictionmtos de vcs pediram! entt decidi fazer a continuação de "PRA SEMPRE me controlar..."! Será uma continuação depois que eles voltarem do acampamento! Então eles ainda terão 15 anos! espero que gostem 🫶🏻