capítulo 13

57 5 0
                                    

Mariana- porque...

Vera- pera e o Romeu?!

Alex- tá com a Juli...

Mariana- e cadê a minha filha?! Pelo amor de Deus...

Daniel- calma Mari...

Mariana- já tô ficando preocupada! Falem por favor!

*Logo depois, o médico entra no quarto*

Médico- pois não... Vocês são os responsáveis de Julieta Santos, Rômulo Silva e Theobaldo?!

Mariana- eu sou mãe da Julieta... Mas é campos! E não Santos!

Vera- e eu sou mãe do Romeu Monteiro!

Téo- minha mãe não chegou ainda, doutor!

Médico- entendi... Eu preciso que assinem uns documentos por conta da doação de sangue!

Vera- doação de sangue? Que doação de sangue?!

Médico- que esse rapaz *aponta para Téo* e seus amigos fizeram mais cedo, aqui mesmo no hospital!

Mariana- como assim?! Eles são só crianças... Nem tem idade pra isso!

Médico- não é o que eles disseram...

Mariana- Téo... Tem alguma coisa pra falar?!

Téo- desculpa tia Mari... A Lívia tava mal... O Patrick também! Só queríamos ajudar nossos amigos!

Mariana- o que houve com você Patrick?

Patrick- nada demais tia Mari... Só um cortezinho!

Mariana- se fosse corte não precisaria de doação né... Vou ter que avisar sua mãe!

Patrick- não, não! Por favor, tia Mari!

Mariana- mas...

Patrick- por favor... Só não fala nada pra ela! Ela trabalha muito, não tem tempo pra se preocupar comigo!

Mariana- tá bom... Mas agora explica isso aí!

Téo- então quer dizer que o Ro doou atoa...

Vera- então esse Rômulo é mesmo o Romeu?!

Téo- sim... *Diz abaixando a cabeça*

Mariana- doutor, e a minha filha... Cadê ela?!

Médico- está no andar de baixo... Recebendo soro na veia! Agora faz sentido por que ela passou tão mal após o procedimento!

Mariana- que absurdo um negócio desse! Como deixam crianças doarem sangue...

Médico- confiamos neles senhora! E também disseram que os pais viriam depois confirmar...

Mariana- mds! E não pediram RG nem nada?!... Absurdo! *Mariana e Vera saem do quarto e vão para o andar de baixo encontrar com Romeu e Juli*

*No andar de baixo... Vera e Mariana já entram na sala, cada uma abraçando seus filhos... E depois Vera abraça Juli e Mari abraça Romeu*

Vera- o que que deu na cabeça de vocês para fazerem isso Romeu?!

Romeu- não tinha certeza se ia dar errado mãe... Olha pra mim e pro Téo, estamos ótimos! Só a Juli que acabou ficando mal... *Faz carinho já cabeça de Juli*

Juli- mas agora eu já tô me sentindo ótima!

Mariana- isso não é justificativa né Juli... Vocês não tinham idade nem peso pra fazer isso!

Juli- foi mal mãe... Mas quando eu soube do estado da Li... Eu não pensei duas vezes!

Romeu- exatamente...

PRA SEMPRE me controlar... 2Onde histórias criam vida. Descubra agora