capítulo 14

68 8 0
                                    

Maria Flor- ah mas então muito obrigada! Fico muito feliz que os lados finalmente se uniram!

Romeu- pse! Foi um sonho realizado mesmo! Principalmente porque agora posso ficar com...

Nando- a Juli?

Romeu- sim kkk eu ia dizer o amor da minha vida! Mas, são as mesmas pessoas né...

Maria Flor- claro kkk bom mas muito obrigada! Até algum dia...

Romeu- até!

Maria Flor- até!

*Maria Flor vai para um lado e Romeu e Nando vão para o outro... O apartamento de Gláucia e Fred continuava sendo o mesmo no prédio*

*Na casa de lilex e Karen*

Alex- tá espionando o Romeuzão pela janela maninha?!

Juli- eu?! Claro que não...

Alex- tá com ciúmes dele com aquela menina né... Kkkk

Juli- óbvio que não! Nem tem porque eu ter... Sei que o Ro é muito fiel tá!

Alex- sim né...

Nando- *diz entrando no apartamento* mãe, cheguei!

Gláucia- tanto faz!

Romeu- oi tia Gláucia!

Gláucia- *diz levantando do sofá* Romeu, meu sobrinho querido! A que devo a honra da sua visita?!

Romeu- então... Eu queria conversar com a senhora...

Gláucia- senhora não né... Senhorita!

Romeu- isso! Eu queria conversar com a Senhorita... Sobre o bairro!

Gláucia- ué... Mas isso você tem que ver com o seu avô! Né... O papai! Que por sinal... Continua a mesma merreca de sempre esse bairro!

Romeu- então... O que tenho pra dizer é bem rápido!

Gláucia- então diz logo Romeu!

Fred- é! Até eu tô curioso!

Romeu- tá bom... Desde que vocês foram viajar, os lados se uniram e a maioria das pessoas agora mora em um condomínio ao lado do CEC todos unidos...

Gláucia- *levanta gritando* o que???!!! Eu não consigo acreditar nisso!

Nando- calma mãe...

Gláucia- calma mãe? Como que eu vou ter calma com uma situação dessa?! Como que os seus pais, meu querido sobrinho, estão se sentindo com isso?!

Romeu- estão morando ao lado dos campos lá no condomínio!

Gláucia- isso só pode ser uma piada, né? Diz que é piada! Por favor...

Nando- não mãe, essa é a verdade!

Gláucia- o seu avô deve estar louco com isso!

Romeu- na verdade... Foi o vovô que construiu o condomínio!

Gláucia- isso não pode ser verdade... Só pode ser um pesadelo! Não... Não... *Gláucia desmaia caindo no sofá*

Nando- mãe!

Fred- Gláucia... Gláucinha meu amor... Acorda! Crianças, acho melhor vocês saírem daqui, né? Já causaram demais! E quando ela acordar...

Nando- é verdade! Vamos Romeu...

Romeu-  tá bom... Tchau tio Fred!

Fred- tchau, tchau...

*Quando Nando e Romeu saem do apartamento, Fred começa a pular de alegria*

PRA SEMPRE me controlar... 2Onde histórias criam vida. Descubra agora