capítulo 26

46 6 0
                                    

Lívia- nada dele! A Juli deu a ideia de chamar todo mundo pra procurar ele... Assim não fica ninguém sozinho e consegue achar mais rápido!

Karen- ótima ideia! Vou ligar pra Rosa...

Patrick- e eu pro Nando!

Lívia- será que a Rosa e o Téo estão juntos? Se não eu liga pra ele...

*Karen e Patrick se olham e Karen diz*

Karen- com certeza estão juntos kkk

Lívia- então tá... Ah! E se o Nando não estiver com a Sofia eu liga daí...

Patrick- tá bom! Eu pergunto pra ele!

*Todos estavam com seus namorados, então só precisou de uma ligação! Logo, todos saíram à procura de Alex pelas ruas fora do condomínio*

Lívia- aí gente... Onde será que ele está, hein?

Téo- não faço ideia!

Rosa- *dá um tapinha em Téo* amor... Tenha mais empatia!

Téo- ah é... Foi mal Li!

Lívia- não... Você tem razão! Eu também não tenho ideia de onde ele pode ter ido até esse horário!

Juli- gente... Ele falou que ia sair um pouco, lá na floresta... Então será que a gente devia ir lá procurar ele?

Romeu- de jeito nenhum você iria comigo procurar o Alex na floresta!

Juli- porque não?

Romeu- você ficaria em casa e eu iria... Não quero que aconteça nada com você!

Juli- ata amor... Lembra o que aconteceu da última vez?! A gente entrou pra casa e...

Karen- quase viramos churrasco!

Rosalina- Karen...

Karen- ah é... Usando outras palavras... não deu muito certo então!

Juli- exatamente!

Romeu- então tá... Você vai! Mas eu te protejo!

Juli- tá bom então kkk meu herói...

*Então, todos seguem na direção da floresta, mas antes de entrar nela, vêem algo saindo dela!*

Téo- rápido! Se escondam...

*Os meninos, como sempre, querendo antes proteger suas amadas, se colocam na frente delas pra caso seja algo ou alguém perigoso! E Romeu, defende Juli e Li*

*Mas, na verdade, quem saiu da floresta, foi... Alex!*

Lívia- amor! *Ela corre e pula em seu colo o abraçando muito forte*

Alex- nossa... Que que deu?

Lívia- você ficou a tarde inteira fora! Já estava preocupada... *Lívia começa a bater no braço de Alex falando em sílabas* on-de vo-cê es-ta-va a-té es-sa ho-ra da noi-te?

Alex- aí, aí, aí... Calma amor! Eu descobri que a Mandy está solta!

Lívia- o que?!

Alex- relaxa amor... *Alex abraça Lívia* não deixarei ela fazer mais nada com você!

Lívia- aí gente, como que soltaram uma psicopata desse nível?!

Karen- e nem nos avisaram, né...

Juli- pse! Depois de tudo o que houve...

Romeu- será que os nossos pais sabem disso?

Lívia- só se eles souberem e não nos falaram pra não criar pânico talvez...

PRA SEMPRE me controlar... 2Onde histórias criam vida. Descubra agora