capítulo 16

60 4 0
                                    

Vera- como assim Fred? Do que você está falando?!

Fred- é isso mesmo! Cansei de esconder esse segredo...

*Nesse momento, Leandro, Hélio e Clara chegam, mas ninguém percebe e eles só ficam escutando Fred falar*

Fred- a Gláucia naquela época sentiu muito ciúmes de você Vera, porque o seu Leandro deu o colar que era pra ser dela pra você! Já que ela é a filha, ela achava isso!

Vera- claro... Isso faz muito sentido!

Fred- pse... E hoje, ela saiu de casa furiosa com esse união dos lados, decidida a causar a briga novamente, colocou o colar na bolsa da Mariana!

Daniel- e realmente causou briga né...

Fred- pse... Eu não sei tem câmeras na sua casa, mas se puxar lá, com certeza vai aparecer a Gláucia!

Daniel- tem sim... Calma aí! *Ele pega o celular pra ver as câmeras*

Leandro- eu não acredito que a Gláucia foi capaz de fazer isso!

Fred- eu só tô dizendo isso, porque não aguentava mais carregar esse peso e essa culpa!

Bernardo- claro, claro...

Leandro- eu vou falar com ela agora mesmo!

Hélio- quer que eu vá junto?

Leandro- não precisa... Fica aqui no hospital e qualquer notícia da Juli você me avisa!

Hélio- ok! Boa sorte lá!

Leandro- pra você também...

*Leandro e Fred saem do hospital e vão para o apartamento, quando chegam lá só escutam pratos se quebrando e Gláucia gritando dentro*

Leandro- *abre a porta* Gláucia! O que é isso?!

Gláucia- papai?! O que veio fazer aqui, hein?! Mostrar mais um colar que vai dar pra Verinha?! Ou dessa vez vai dar um colar pra sua outra filha de consideração... A Mariana!

Leandro- você está louca Gláucia! Como teve coragem de fazer isso com a sua própria cunhada?! Uma pessoa foi presa injustamente!

Gláucia- e eu com isso?!

Fred- *desliga uma ligação* venham rápido, por favor!

Gláucia- Fred... Fred pra quem você ligou?! Hein...

Fred- pra polícia amor! Você está louca... Precisa se tratar mesmo!

Gláucia- *surta* o queeeee! Eu vou te matar Freeed!

*Leandro e Fred saem rapidamente do apartamento e o trancam novamente... Alguns minutos depois, a polícia chega e leva Gláucia!*

*Na delegacia...*

Fred- é... Senhor Leandro... Eu acho melhor eu voltar para a minha cidade natal, vou ficar família e se a Gláucia melhorar ou sla... Eu volto!

Leandro- eu te entendo... Não sei o que houve com você, mas parece até mais sã agora! Seja feliz Fred! Ainda tem uma vida pela frente e desculpa pela minha filha!

Fred- tudo bem... Fica bem senhor Leandro!

Leandro- você também!

*Depois disso, Fred vai para o aeroporto e Leandro volta para o hospital*

Bernardo- e o que deu pai?!

Leandro- prenderam sua irmã! Já estavam investigando ela e pelo visto ela é muito mais do que ladra... Já contratou hackers e diversas coisas que nem é bom falar!

PRA SEMPRE me controlar... 2Onde histórias criam vida. Descubra agora