"Eu estou com a Gaby agora." Essa frase roda e roda na minha cabeça enquanto eu o olho nos olhos. Como assim a gente está junto e eu não fui informada? Desde quando isso? A gente mal teve uma conversa decente e agora ele vem com essa?
Qual é a sua Alec!?
— Então porque ela parece tão surpresa como se soubesse desse namoro repentino só agora? Hm? - Scarlett questiona.
Sinto um aperto na minha cintura como sinal de aviso e puxo o ar todo existente no local em que estamos. Acho que me arrepiei. Ele percebeu. Que merda.
Mas ele vê que continuo sem reação, então ele fala:— Deve ser o choque. Ela não esperava - com certeza eu não esperava está namorando o maior galinha da universidade. — que fossemos nos assumir na frente de todos não é, amor? - ele me questiona sorrindo.
Amor? Ele só pode está de brincadeira comigo. Logo depois de dizer que eu não gostava dele? Isso deve ser algum tipo de teste para minha saúde mental. Sem falar no fato de que ele estava stalkeando meu Instagram.
Ele acha que eu sou burra? Que eu não vi a notificação da maldita curtida. Estou muito perdida agora e não sei como reagir. Mas eu não tenho escolha nenhuma agora a não ser...
— Sim meu bem. Não esperava você expor tudo isso agora. - eu falo com um sorriso falso o fuzilando com os olhos.
— Todos tem que saber que você é minha, meu amor. - ele simplesmente fala.
Eu vejo a boca da loira aguada abrir e cair no chão. Acho que esperava que um meteoro caísse na terra e matasse toda a existência humana, mas ela não esperava por essa atitude do Alec.
Em momento algum após ele inventar essa história quebramos o contato visual. Mas depois de ouvir essas últimas palavras saírem da sua boca, eu paraliso.
Tiro meus olhos do dele e passo uma mecha do cabelo por trás da orelha olhando para trás.
Hannah olha a cena e analisa tudo ao lado dos meninos do time, melhores amigos de Alec. Ela vê minha reação a fala de seu irmão. Ela sabe que faço esse gesto quando estou muito envergonhada.
É o fim da linha. Ela sabe que tem alguma coisa estranha nessa história toda, diferente dos alunos da Washington, que acreditam e caem como patinhos no papo do falso do Stanford.
— Alec, eu... - a loira fica sem palavras.
Vejo seus olhos lacrimejarem e eu até sinto um fio de pena, mas ela some assim que eu lembro o quanto infernizou minha vida. Cadela desgraçada.
— A gente conversa depois Scarlett. - ele tenta dar um ponto final em toda discussão.
— Mas Alec, eu não entendo como - ela é interrompida pelo Romeu, menino o qual Alec quase teve um bate boca na sala a alguns dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seconds [EM ANDAMENTO]
Romance• ENEMIES TO LOVERS - GRUMPY X SUNSHINE - FAKE DATING - POPULAR X INVISÍVEL - FOUND FAMILY • "Em um dia péssimo de derrota, Alec saí com o carro cego de raiva no final de uma partida e quase atropela uma garota atravessando a rua, mal sabe ele que a...