2- Uma merda de começo

422 24 2
                                    

BI BI BI BI BI

Acordei para mais um dia de escola. Ontem foi um desastre e admito que tenho medo do que vai acontecer hoje.

Levantei-me, tomei banho, fiz uma maquilhagem super leve e fiz uma trança no cabelo.

Vesti-me (multimedia), desci as escadas e reparei que os meus pais ja foram trabalhar...outra vez. Ja nao os vejo ha uns dias.

Peguei no meu skate e fui para a escola. Quando la cheguei, passei o cartao e entrei na escola. Fui para o jardim e sentei-me na mesma arvore de ontem.

Olhei de relance para cima e vi aquele grupo que tanto desprezo sentados na mesma mesa de ontem.

Shawn- Olha a falhada. Viste o recado de ontem?- disse com um sorriso cinico.

Eu- Vi. Mas nao tenho medo dessas ameaças- disse fazendo-me de durona mas estava toda cagada de medo

Xxxx- Olha esta armada em durona deve querer levar.- disse um rapaz com uma bandana estilo tie-dye.

Eu- Ja disse que nao me metem medo caralho, agora podem me deixar em paz? - perguntei ja sem paciencia.

De repente eles levantam-se todos e veem na minha direcao e comecam a dar-me estalos na cara, o rapaz da bandana levanta-me pelos cabelos e prende-me os bracos por tras.

Eu- O que estas a fazer? - disse ja a chorar.

Shawn- Vamos brincar um bocado.

Eles fizeram uma fila e comecaram um por um a bater-me.

Eu ja chorava rios e eles riam-se muito.

O rapaz da bandana largou-me e eu cai no chao a chorar de dor.

Eles foram embora e eu fiquei ali. Senti-me observada e via as pessoas a olharem para mim mas nada faziam.

Horas depois...

As aulas correram normalmnte e os intervalos foram passados na biblioteca. Agora era hora do almoco.

Entrei na cantina, peguei no tabuleiro com o prato e fui procurar uma mesa livre. Ate que econtrei, dirigi-me a mesa, quando me sentei as pessoas olhavam para mim aflitas, como se me quisessem dizer algo mas ignorei.

Shawn- Ei oh falhada? Andor! Estas na nossa mesa. Nao queremos os teus chermes aqui.- disse irritado.

Eu- Mas eu nao tenho onde comer- disse.

Rapaz da bandana- Comes no chao. É ai que os falhados comem.

Xxxx- entao, vamos ser simpaticos com a novata vamos nos sentar com ela- sorriu ironicamente. Ali vem coisa.

Eles sentaram-se a minha beira e comecaram a tortuar-me. Do genero, por comida na boca eneu sempre afastava-me.

Ate que a rapariga do grupo me empurra da cadeira e eu caio de cara, e sou motivo de risota de toda a cantina.

Shawn- Opa, andar oh falhada.

Peguei nas minhas coisas e sai dali a correr, fui ao meu cacifo, tirei o meu skate e fui para casa, nao aguentava mais.

Quando cheguei a casa deitei-me na cama e fiquei la a pensar na merda da minha vida.

Que merda de comeco da minha nova vida

---------------------------------------

Espero aue tenham gostado do 2 capitulo.

Coitada Bella.

Sigam la no twitter
@wtffmaggie

Votem, divulguem e comentem sugestoes.

Beijinhos da unicornia

Show you // Shawn Mendes fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora