11 - Mistake pt 2

207 18 0
                                    

Estava a descer o vestido e peguei no pijama para vesti-lo. Nao me acredito no erro que cometemos.

Ele traiu a Marie, e fizemos sexo, sem protecao

Oh meu deus amanha tenho de comprar a pilula do dia seguinte.

Vesti o pijama, e pus-me debaixo dos cobertores a pensar no que aconteceu. Eu estou apaixonada por ele, mas ele nao passa de um parvo que come todas.

Eram umas 4 da nanha quando adormeci

NOVO DIA

Hoje é sabado, nao tenho aulas e vou comprar a pilula do dia seguinte.

Vesti umas leggins e uma sweat. Peguei no iPhone e no dinheiro e sai de casa até à farmacia mais proxima.

Eu- Bom Dia, eu gostaria de omprar a pilula do dia seguinte

******- Desculpe menina mas quantos anos tem?- perguntou a mulher que pelo craxa se chamava Rose.

Eu- Tenho 16 quase 17.

Rose- Ah entao desculpe mas nao lhe posso vender. Nesta farmacia so vendemos pilula de dia seguinte a maiores de 18 anos.

Eu- Mas nao pode abrir uma esxecao para mim é muito importante.

Rose- Nao posso para a proxima tenha cuidado. E agora va embora que tenho mais clientes para atender.

Uau que rude. E agora o que é que faço. Eu nao posso estar gravida. Nao posso.

Liguei para o Shawn, ele tem de aaber disti.

CHAMADA ON

Shawn- Que queres Bella?

Bella - Sabes... ontem nos fizemos...aquilo e-e eu nao posso tomar a pilula do dia seguinte e agora?

Shawn- Vais me ligar para isso? Eu nao quero saber, se ficares gravida ficaste, mas afasta isso de mim. Nao quero trr haver com essa merda.

CHAMADA OFF

Que merda se acabou de passar com ele?

E agora? E se eu tiver mesmo gravida? Claro que nao vou abortar, nunca na vida faria isso.

So ha uma maneira de descobrir. Vou fazer o teste.

Sai de casa novamente e fui a farmacia de novo.

Rose- Menina ja lhe disse que nao lhe vendo. Ainda nao percebeu?

Eu- Olhe primeiro veja como trata os clientes e segundo eu vim comprar um teste de gravidez- disse rude.

A mulher entrou numa sala e quando voltou vinha com o teste.

Paguei e fui embora.

É agora. É agora que a minha vida vai mudar ou nao.

Esperei os 5 minutos que pedia nas instrucoes e quando peguei no teste nem queria acreditar.

Positivo.

Nem reparei mas ja tenho a cara lavada em lagrimas. A minha vida esta estragada.

Liguei para o Taylor. Tenho de desabafar nao aguento.

CHAMADA ON

Tay- Ola princesa que se passa?- pergubtou alegre.

Eu- Tay, preciso te contar uma coisa

Tay- Linda tas a chorar? Que se passa?

Show you // Shawn Mendes fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora