BI BI BI BI BI
Acordei com o despertador a tocar. Nao acredito que ja acabaram as ferias, e vou para uma escola nova.
Levantei-me, fui tomar banho e depois maquilhei-me e fiz uma trança no meu cabelo rosa claro.
Desci as escadas e reparei que os meus pais ja tinham saido para trabalhar, por isso peguei numa maça e no meu skate e fui em direçao a escola.
Quando lá cheguei, ja estavam alunos a porta, provavelmente a espera dos seus amigos. Entrei na escola, fui a secretaria buscar o meu horario e o codigo do cacifo.
Quando tocou, demorei um pouco para encontrar a sala, mas passado 10 minutos encontrei-a e bati a porta.
Prof.- ENTRE
Entrei e toda a turma pos os olhos em mim.
Eu- Peço desculpa pelo atraso, mas sou nova aqui e nao sabia onde era a sala.
Prof- Venha aqui ao centro e apresente-se a turma.
Levantei-me e fui ao centro falar.
Eu- Bem...ahm...sou a Bella ten...-alguem nao me deixou acabar
Xxxx- seccaaa - um rapaz extremamente lindo disse.
Prof- Va Isabella va-se se sentar.
Sentei-me numa mesa longe de todos, perto da janela. Passado 50 minutos finalmnete tocou, por isso arrumei as minhas coisas e fui para o jardim. Sentei-me Debaixo de uma arvore com os meus fones e comecei a desenhar num bloco. Eu amo desenhar énuma grande paixao.
Ate que derepente sinto uma bola de futebol na cara, e reparo num grupo de rapazes e uma rapariga sentados numa mesa a rirem-se de mim.
Xxxxx- Ei oh falhada? Chega ai a bola.- disse num tom autoritario.
Eu- Vai lá tu buscar nao tens pes?
Xxxx- Olha a quem pensas que tas a responder? Vai mase buscar a puta da bola ou levas um estalo nessa cara que nem sabes onde nasceste.
Levantei-me fui buscar a bola e devolvi-lhes.
Xxxx- Acho bem. Por agora podes ir escrava.
Depois disso tocou ia agora ter ciencias. Brilhante.
Horas depois...
Finalmente em casa. Atirei a mochila para qualquer lugar, fiz os TPC e depois fui tomar banho.
Ate que recebo uma notificacao na aplicacao da escola. É uma aplicacao onde os professores e os alunos podem escrever tudo o que quiserem. Entrei na app e vi que o meu nome foi mencionado num post.
Post ON
Falhada é bom que te prepares-Shawn Mendes
Post OF
Oh entao ele chama-se Shawn?
E o que ele quer dizer com é bom que te prepares?
Isto nao me esta a acontecer...
----------------------------------------------------
Bom espero que gostem da minha nova fanfic do Shawn.
Podem me seguir no twitte
@wtffmaggieFiquem bem e até ao proximo capitulo.
Votem, divulguem e comentem sugestoes.
Beijinhos da Unicornia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show you // Shawn Mendes fanfiction
FanfictionBella, 17 anos, baixinha, olhos azuis e cabelo rosa claro. Shawn, 17 anos, alto, olhos e cabelos castanhos Ela nova naquela escola. Ele e o seu grupo de amigos sao os populares e mulherengos. Será que os opostos atraem-se mesmo ou é so nos livros?