7 - O trabalho

280 22 1
                                    

O Shawn já foi embora a algum tempo e agora estou no computador num site de empregos a procura de algum.

Nao encontrava nenhum que me agradace ate que andei um pouco para baixo e vi um que me agradou. Empregada de mesa num restaurante.

Cliquei no anuncio e quando encontrei o numero, digitei-o no iPhone e cliquei no botao verde.

Chamada ON

***. - Restaurante Chicken Chicken em que posso ajudar? - perguntou uma voz feminina

(Okay o nome do restaurante e super podre mas ignorem)

Eu - Ola boa tarde, eu liguei por causa do anuncio que tem na internet?

** - Ah sim, esta interessada?

Eu - Sim, gostaria muito de trabalhar ai.

***- muito bem entao fazemos assim, marcamos uma entrevista e eu vejo se gosto de si que tal?

Eu - Por mim esta otimo. Segunda feira as 14:00 esta bom para si?

*** - claro te espero, podes so dizer o teu nome?

Eu - Bella Jonhson,

*** - Muito bem Isabella, segunda te espero. Tenha o resto de um bom dia, com linseca

E desligou, bem parece simpatica. Espero bem ficar com o emprego.

Decido ligar para o Shawn, tenho lhe contar.

Chamada ON

Shawn - estou, Bella? - disse ofegante

Eu - Shawn tenho de te contar uma coisa - disse entusiasmada.

Shawn - Agora nao posso.

**** - Quem é amor? - perguntou uma voz desconhecida

Amor? Mas que merda...

Eu- estou a ver que estou a interromper . Xau

Chamada OFF

Amor? Eu sei que nao namoramos e que isso nunca vai acontecer, mas, eu fiquei com ciumes... Se bem que ja me avisaram que o Shawn nao era flor que se cheirasse...

Ja farta de estar em casa decidi ir jantar fora e fui ao Chicken Chicken, sim o restaurante que talvez va trabalhar.

Vesti umas jeans e uma sweat, calcei as minhas air force e sai de casa. Nao era muito longe entao fui a pé.

Quando la cheguei quase me deu um enfarte. Pelo nome pensava que o restaurante iria ser modesto, e simples, mas o restaurante na relidade é um restaurante gormet.

So entrava gente bem vestida, bons carros, via-se que eram pessoas cheias de dinheiro.

Entrei debtro do restaurante e as pessoas olhavam para mim de lado, eu compreendo, se fosse super rica e estivesse naquele restaurante estranhava uma pobre rapariga de jeans e sweat num restaurante daqueles

Fui a rececao do restaurante e falei com o senhor que la estava.

**** - boa noite. Sou o Sr. Mendes em que posso ajuda-la?

Uau Mendes... Lembra-me o Shawn...

Eu - Queria uma mesa para 1 pessoa por favor.

Sr. Mendes - peço desculpa menina, mas neste restaurante so funcionamos com marcaçao.

Eu - Oh, eu compreendo. Bom resto de uma boa noite.

Boa. Agora tenho de ir para casa nesta escuridao e frio sozinha. Bem so sao 8:40 mas ja esta uma escuridao...

Andei por aquelas ruas durante 20 minutos ate que chego a casa.

Entrei e fui direta a cozinha. Agora e que me lembro... Nao sei cozinhar.

Peguei no iPhone e liguei para uma pizzaria e pedi uma pizza pequena de fiambre e queixo. Passado 20 minutos ela chegou.

Sentei-me no sofa e comi. Nem me importei de lavar a louca estava tao cansada que adormeco logo que acabo de comer

NOVO DIA

Acordo com uma dor nas costas. Meu deus, levantei do sofa e fui para a casa de banho. Tomei banho e fui me vestir. Vesti umas jeans claras, camisola de malha branca e umas air max rosa choque.

Tomei o pequeno almoco e fui apanhar o autocarro.

Passei o cartao de identificcao perto do porteiro e entrei na escola.

**** - BELLA??

----------------------------------------

Espero que tenham gostado

Quem acham que chamou a Bella??

Coemntem, votem e partilhem

Sigam no twitter
@wtffmaggie

Beijinhos da unicornia

Show you // Shawn Mendes fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora