Sentei-me no sofa e esperei por eles, fui indo ver os filmes que passavam e quando fui ver as horas eram 3:26 a.m
Eles nao chegavam por isso subi e fui para a cama dormir.NOVO DIA----------
Acordei com o meu telemovel a tocar e vi que era o numero privado e eu como nao atendo numeros privados deixei tocar ate desistirem.
Depois, levantei-me, fui tomar banho e vesti-me maquilhei-me e depois desci. Os meus pais nao estavam la, caralho nao sei onde aqueles se meteram.
Fui para a cozinha e comecei a comer os meus cereais, liguei a TV e estava a dar uma noticia de ultima hora sobre um aviao que caiu.
Nao estava a prestar atençao a noticia pois estava no meu twitter ate que algo naquela televisao me chamou a atencao.
" Todos os corpos que aquele aviao transportava foram descobertos e ja foram identificados, apenas um casa ainda nao foi encontrado." e mostraram as fotos do casal.
O meu mundo desabou naquele momento, aquele casal... Eram os meus pais.
Lavei a taça, desliguei a TV, peguei nas minhas coisas e no skate e fui para a escola, com as lagrimas a escorrerem pela minha cara.
Quando la cheguei vi o grupo do Shawn, eles viram-me mas eu fingi nao os ver e fui para o jardim chorar, so precisava de um tempo sozinha.
Xxxxx - Esta tudo bem contigo? - uma voz nao desconhecida disse.
Eu - Taylor? Ahm...sim estou bem- disse dando-lhe um sorriso falso e limpei as lagrimas com a canisola de malha.
Taylor - Sei que nao fui propriamente bom contigo, mas nestes dias vi a rapariga maravilhosa que es e quero te dizer que podes confiar em mim - disse sentando-se perto de mim.
Uau, nunca tive amigos, nao estou habitiada a tanto... afeto.
Eu - Obrigada. É que eu nao sabia dos meus pais, e eles apareceram na TV como sendo um casal que ainda nao foi encontrado num acidente de aviao - disse chorando ainda mais.
Taylor- Oh pequena, nao fiques assim, caso eles falecerem, eles vao estar a olhar por ti, orgulhosos da pessoa que es.- disse dando-me um abraco.
Sabe bem estar nos bracos dele, sinto que posso confiar nele.
Ficamos abracados ate tocar, e , quando tocou ele pegou na minha mao e fomos para a sala.
Quando entramos ele sentou-se a minha beira.
Eu- Nao te vais sentar a beira dos teus amigos?
Taylor- Nao te iria deixar alone numa situacao assim - disse dando festinhas na minha mao.
Estavamos a esprera do professor quando uma voz esganiçada comeca a falar.
Xxxx - Parece que os pais ali da falhada, cairam do aviao e agora ninguem sabe deles. Tadinha a cadelinha agora vai viver debaixo da ponte.
Auch. Aquela vaca nao sabe o que diz. Eu ja estava a chorar quando o Taylor e o Shawn interveem.
Taylor - Oh Mack cala a puta da boca, nao sabes do que falas - disse irritado.
Mack - A defender a cadela Caniff? Nunca pensei - disse ajeitando a camisola que mais parecia um sutia
Taylor - Calma princesa - disse sussurrando
Eu chorava a potes quando o Shawn fala.
Shawn- Mack esta calada. Tu és uma puta de uma orfa e os teus pais abandonaram-te porque tinham vergonha de ti por isso vai te fuder - disse irritado
Ela foi abandonada? Wtf
Mack - Cala-te. Nao sabes do que falas seu filho da puta.
Ela sentou-se e ficamos a espera do setore e eu ainda chorava.
Empregada- Podem sair o professor Cloner nao veio hoje
Levantamo-nos e saimos da sala, o Taylor poe o braco em cima dos meus ombros e guia-me ate a mesa onde estam os outros
Shawn- Bella? Estas bem? Soube do que aconteceu
Bella- Vai passar, e obrigada aos dois por me defenderem.
Shawn POV
Pensamento on
Ela sofre mesmo muito. Nao sei como fui tao cruel ao ponto de lhe bater, ela so precisa de apoio.
E é isso que lhe vou dar
Pensamento ofShawn pov of
-----------------------------------------
Estao a gostar? Digam nos comentarios
Coitada da Bella. E o Shawn grande mudança!
Sigam no twitter
@wtffmaggieVotem, conentem sugestoes e divulguem
Beijinhos da unicornia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show you // Shawn Mendes fanfiction
FanficBella, 17 anos, baixinha, olhos azuis e cabelo rosa claro. Shawn, 17 anos, alto, olhos e cabelos castanhos Ela nova naquela escola. Ele e o seu grupo de amigos sao os populares e mulherengos. Será que os opostos atraem-se mesmo ou é so nos livros?