a favorita do professor Snape

29 2 22
                                    

o seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha

926 palavras🤍
_________________________________________

Felipe pov:

-Se você é tão especial quanto ele diz, por que você é um segredo?

-você...você tem razão! Mas que porra é essa?- Sn me disse um tanto quanto irritada pra lançar um crucio em qualquer pessoa que visse pela frente.

FLASHBACK  ON

O professor Snape olha para Sn enquanto explica e ela morde o lábio em direção à ele. O professor está pecando, Sn sabe que está...estranho pra caralho. Nas aulas do Snape ela sempre morde as penas e fica avoada, até parece estar sonhando acordada com ele. É bizarro!

Escutei eles conversando esses dias, uma conversa muito estranha.

"Acalme-se, querida, ainda não te assumi, mas são por bons motivos."

" , Severo, eu sei! Vamos esquecer isso..."

"Ok...e suas notas? Elas estão baixas!"

"Não me importo com as notas... quero saber de ser chamada de sua mulher"

"Querida...você é minha mulher, mas você deveria se preocupar com as notas, principalmente em minha matéria"

"Se eu passar nessa prova você me dá seus filhos?"

Foi tenebroso

Eles estavam muito amigos esses dias, eu estava especulando um possível namoro entre eles. Tive certeza quando ouvi Ava Jones comentando do namoro deles. Claro que eu não podia deixar isso passar...eu fui falar com Sn, fazer uma brincadeirinha...mas eu mal sabia que não seria só uma brincadeira.

***

-olha aqui Mostophia, se for pra me humilhar é melhor você ir embora, eu tenho coisas pra fazer!- ela me disse entrando na torre de astronomia e sentando no chão.

-tem oque pra fazer? Falar com seu namorado?

-que namorado?

-exatamente isso que vim falar. Eu sei que você é o professor Snape estão namorando...eu queria tirar algumas dúvidas sobre esse namoro inesperado.- eu disse m sentando na frente de Sn.

- como você descobriu?

-isso não vem ao caso agora... mas me tire uma dúvida, Borba, porque vocês não são assumidos?

-ahh, ele disse que ainda não está na hora, ele disse que nosso namoro é muito recente pra assumir.

- Então será que ele realmente te ama?- um pouco de lenha na fogueira é bom...não acham?

-claro que ama!  Eu sou especial pra ele, fui a única aluna e garota que realmente ajudou e quis ser amiga dele! Ele diz que eu salvei ele, e eu acredito nisso!

Youngblood- As long as you love me, a continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora