- Tchau, mamãe. Juízo em. =Falo a advertindo=
Me despeço de minha mãe e meu padrasto, e logo entro na embarcação.
Hoje estou saindo, de minha cidade natal EUA Texas, e estou me mudando para o estado de nova York (NY).
Muitas pessoas não sabem, mais nova York (NY), fica localizado nos EUA, nova York está localizado na costa leste dos EUA.
Eu cresci e morei no Texas EUA, desde bebê. E mesmo que nova York ainda esteja localizada nos EUA, entre Texas e nova York, ainda é muito longe. São aproximadamente, 1636 milhas de distância. De carro leva 27h e 7m.
Minha cidade natal é em Austin, que é a capital do Texas. Muito longe de nova York, né?, eu sei.
Minha mãe é Brasileira. E meu pai é estadunidense EUA. Eu nasci no Brasil, mais meus pais resolveram se mudar quando eu tinha apenas 1 aninho, para Austin, no Texas.
Cresci em Austin Texas, e nunca sai de lá. Resolvi me mudar pois, quero minha independência.
Quero viver sozinha. Quero ir embora dessa cidade. Não suporto mais pessoas desnecessárias. Mais não me entenda mal. Em Austin Texas, eu fiz amizades sinceras.
O problema, são as pessoas inconvenientes que me rodeiam. Eu tenho exatamente 1,49 de altura, baixinha?, é. E daí?. Por toda a minha vida fui aceita por uns e excluída por todos.
Para eu ser sincera, todo mundo fala da minha altura. Até minhas amigas, e isso me incomoda. Por isso quero sair daqui, quero experimentar coisas novas. E quem sabe, não acabo finalmente desencalhando?
Sim, eu nunca namorei. Nunca me quiseram, pois para os garotos, eu serei sempre uma criança. Mesmo já com 22 anos.
Eu não tenho seios fartos, e nem um corpo violão, e muito menos bumbum fartos. Sou magra, não sou uma tábua, não me entenda mal. Porém de tanto passar por tantos nutricionistas, todos falavam a mesma coisa.
Por eu ser magrinha, meu corpo digere rápido os meus alimentos. Fazendo assim nenhuma gordurinha nunca saltar para fora. Mais eu tenho um corpo de "violão", porém, é de magreza.
Já tentei fazer academia, para ter mais massa muscular, e não deu certo. Adivinha o por que?, a não sabe?, pois bem.
Eu não consigo fazer exercícios físicos pesados, por conta da minha altura?, qual é minha mãe é mais baixa que eu. Minha mãe tem 1,47 de altura.
Mamãe disse, que meu pai era alto. Ela sempre compartilhou comigo, que durante a gravidez dela, ela pensava que eu iria puxar a altura do meu pai. Mais isso não aconteceu.
Meu pai infelizmente não está mais entre nós. Ele sofreu um acidente no trânsito. Um caminhão desgovernado, fez com que o carro, em que meu pai estava, sair da pista. Ele não resistiu e acabou falecendo depois que chegou no hospital.
Mamãe cumpriu o desejo, que ela tinha com meu pai, de se mudarem para o Texas (EUA). Mamãe poderia muito bem, voltar para o Brasil, depois do falecimento do meu pai.
Porém, por mais difícil que fosse, ela queria continuar me criando em Austin no Texas, pois sua vida já tinha se enraizado no Texas. Seu emprego, sua casa. Tudo estava lá.
No processo, mamãe conheceu o meu padrasto. Meu padrasto é pediatra, e quando eu tinha uns 4 aninhos, eu fiquei muito doente, e ele foi meu médico. E o resto da história da para imaginar né?
Meu pai se foi, quando eu tinha 3 aninhos, então eu não me lembro dele. Porém sempre carrego fotos dele comigo. Meu padrasto foi um verdadeiro pai para mim. Amo muito meu padrasto.
Cresci muito feliz e com uma boa família. O meu padrasto fez o papel de pai muito bem. Tão bem que depois que eles começaram a namorar, mamãe teve a Aurelie.
Aurelie Maya Moura de Valois, tem atualmente 17 anos. Sim, minha irmã é uma adolescente que ainda está na escola.
Eu e Maya só temos o "Moura" e o "Valois" em nossos, nomes em comum. O "Moura" vem da minha mãe, que é Brasileira, e o "Valois" vem do meu padrasto que é francês.
O "Miller" vem do meu pai, que é estadunidense. Eu ganhei o sobrenome "Valois" que vem do meu padrasto, depois que ele se casou com minha mãe.
Por isso, meu nome é gigante.
Confesso, que me sinto inferior as outras garotas. Caramba, até minha irmã é mais alta que eu.
Aurelie tem 1,63 de altura. Ela já tem um corpo de mulher. Maya é totalmente diferente de mim. Ela tem coxas grossas, bumbum fartos, seios fartos e a filha da mãe ainda tem corpo violão, perfeito. Porém Maya faz academia. Ela era gordinha, e sofreu bullying por ser gorda quando criança. Então ela entrou na academia na adolescência, e seus esforços teve resultados.
Por Maya ser mais alta que eu, ter mais corpo de mulher do que eu, nois duas sempre somos confundidas.
Sempre acham que ela é a mais velha e eu sou a mais nova. Depois de tanta comparação com minha amada irmã mais nova, por pessoas inconvenientes, decidir me mudar.
Não me leve a mal, eu amo Maya. Ela é meu tesouro. Tenho muito orgulho dela. Só não gosto das pessoas que ficam nos comparando quando estamos perto uma da outra.
Já pensei muitas vezes, em colocar silicone nos seios. Mais tenho medo.
Um dia esse medo some.
Eu ganhei um apartamento dos meus pais. Em nova York. Quando eu disse a eles minha decisão eles ficaram meio triste, por eu me mudar, mais me entenderam quando eu disse que queria isso.
Eles foram uns fofos e me apoiaram. Eles me convenceram a passar meu aniversário de 22 anos com eles, e no dia do meu aniversário, eu ganhei de presente um apartamento em meu nome em nova York.
Eu não iria aceitar de início. Mais vê eles me entregando as chaves do meu novo lar em nova York, eu sabia que tinha que aceitar. Pois eles separaram um tempo no qual eu não sabia, para ir conferir um bom apartamento para mim em nova York.
Só deles me dizendo, como foi a busca para meu apartamento foi, eu pude vê que eles estavam fazendo isso por mim. Mamãe e papai, já mobiliaram o meu novo lar, no qual vou ir conhecer hoje.
E sim, eu chamo meu padrasto de "papai". Eu não vejo problema algum em chamar ele assim. O chamo assim desde que eu era criança, e ele fica feliz quando o chamo de "Papai", surpreendentemente, ele é um pai coruja tanto comigo e com Maya.
Somos uma família unida e sempre agradeço a Deus, pelo Homem maravilhoso que ele colocou ao lado de minha mãe.
Estou ansiosa. Espero conhecer pessoas maravilhosas. E consegui um emprego bom, para me sustentar. Como não vou precisar me preocupar com aluguel, já que o apartamento é meu. Só tenho que conseguir um emprego que me sustente.
Tenho certeza, que Deus cuidará de mim. Tenho fé que conseguirei um bom emprego, conhecerei novas amizades, e dessa vez espero conhecer pessoas que não falem muito de minha altura. Como faziam meus amigos lá no Texas.
Já estou ficando com sono. O vôo ainda vai demorar a pousar. Então é melhor eu tirar um cochilo, já que ontem, estava tão animada, que nem consegui dormir direito.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Estereotipada De Uma Baixinha
RomansaLeonna Jasmim Moura Miller Valois, Uma garota de 22 anos, que tem inferioridade em relação a sua altura de apenas 1,49. Ela vive mentindo sua altura quando a perguntam. Ela sempre diz que tem 1,50 ou 1,54 de altura, para não a infantilizarem mais...