Acordo e pego meu celular para vê o horário, é apenas 6 horas da manhã. Então resolvo levantar da cama, mais antes me espreguiço para tirar a preguiça, que não funciona muito.
Mais, não posso me entregar a preguiça da manhã, tenho muito o que fazer!!
Deixe-me vê, eu tenho que entregar currículos e tenho que sair para fazer compras.
Antes de tudo preciso tirar esse bafo de leão misericórdia.
Tomo coragem e me levanto da cama, vou para o banheiro e lá faço tudo o que tenho que fazer. Ao terminar, volto para meu quarto caminho até meu guarda roupa, me arrumo, assim que termino de me arrumar eu vou até a minha sapateira, e pego uma sandália e a calço.
Ao sair do meu quarto pego uma bolsa preta, e coloco o básico dentro dela, como indentidade, carteira e celular. Claro sem me esquecer do glos labial.
Pego o cartão que o taxista me deu, e disco o número e peço um táxi. Ao terminar resolvo esperar o meu táxi na frente do prédio do que dentro do apartamento.
🌼<Look completo de Leonna>🌼
Fecho a porta do meu apartamento, inclusive já defini a senha, então não precisa usar a chave, mais sempre a levo comigo na bolsa.Caminho em direção ao elevador, e lá vejo umas duas mulheres, com vertidos colado no corpo, e com um enorme decote na parte do busto, elas estão sem maquiagem, e de salto alto. Indicando que vieram de uma balada ou de alguma festa, elas estão com os cabelos meio bagunçados, elas também não parecem serem moradoras daqui.
Bom isso não me interessa. Ao chegar no térreo do prédio, caminho até a porta, e lá fico esperando, não espero muito e o meu táxi chega.
Entro no táxi e peço a ele para me levar a algum shopping. Ao chegar ao meu destino eu pago a corrida, e adentro para dentro do shopping.
Lá entro, vejo algumas lojas e entro na loja da Prada. As coisas dentro dessa loja são lindas. Mais o que tem de lindas tem de caras. Porém acredito eu, que vale a pena comprar já que eles não seriam loucos de vender um produto caro, e o produto não ser bom.
Avisto uma vendedora, e ela não faz nem questão de vim me atender. Não só ela, como as outras vendedoras estão me olhando da cabeça aos pés e cochichando e rindo de mim. Mais são muito mal educadas mesmo eu em.
Só por conta das minhas roupas, elas pensam que não posso comprar aqui?, pois elas estão é muito enganadas viu. Avisto uma moça da pele bronzeada e cabelos loiros, com o uniforme de vendedora da loja vim até minha direção, finjo não notar sua aproximação e me concentro nas bolsas que estão expostas.
— Olá bom dia, a senhorita vai comprar alguma bolsa dessa loja? =A moça bronzeada me pergunta me olhando claramente com desdém=
Bem mal educada essa vendedora eu em. E não é só ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Estereotipada De Uma Baixinha
Storie d'amoreLeonna Jasmim Moura Miller Valois, Uma garota de 22 anos, que tem inferioridade em relação a sua altura de apenas 1,49. Ela vive mentindo sua altura quando a perguntam. Ela sempre diz que tem 1,50 ou 1,54 de altura, para não a infantilizarem mais...