Capítulo 03 - Reviver

3 2 0
                                    

Após o almoço voltei pra minha casa, ainda incrédulo sobre tudo o que aconteceu,  minha sorte é que raramente recebemos em dinheiro, mas o que aconteceu no decorrer dessa semana foi o estopim....

Passamos dois dias reorganizando o escritório e remarcando algumas sessão para outros dias.

- Eu já fiz o orçamento pra grade de porta, o seu... - o Eric é interrompido por uma cliente.

- Oi... Arthur? Não é que o curso de massagem deu certo - ela ria enquanto entra e se aproxima.

- Lays.. sim... quanto tempo... - levanto e a cumprimento.

- Sim, e ainda tem um ajudante - ela vai em direção ao Eric cumprimentá-lo.

- O Eric é sócio... motoboy... de tudo um pouco... - fico incomodado na presença dela.

- Bom, hoje eu vim a negócios,  vocês estão precisando de divulgação e marketing? Estou indo de porta em porta tentando ajudar pequenos empreendimentos a crescerem nas redes sociais - ela pega um pirulito no bolso da calça e desembrulha.

- Não seria uma má ideia Art, focamos tanto no Escritório que esquecemos do essencial... - Eric se senta na mesa e após me olhar, volta a observa-lá.

- Sim... precisamos... - abaixo a cabeça para ela não perceber meu incômodo.

- Perfeito Art, eu te mando as ideias quando chegar em casa - ela sorri - Ainda é o mesmo número?

- Sim... mas pode enviar pro Eric, ele é mais criativo que eu... - começo a mexer no computador.

- Ah... aqui, eu te acompanho... - ele se levanta e vai com ela até a porta.

Após a troca de contato ele fechou a porta e ficou me olhando incrédulo.

- Cara, não vai me dizer que esse é seu tipo? - ele me olhava horrorizado - ela deve ter uns 16.

- Você só pensa com a cabeça de baixo? Eu conheço ela...éramos vizinhos, ela deve ter uns 23, 24....  não importa... só... - começo a ter um ataque de ansiedade e começa a me faltar o ar

Ele veio rapidamente até mim e procurou em minhas coisas algo pra me acalmar. Levantei da cadeira com a ajuda de Eric e fui até a porta pegar um ar.

- .... você não tá bem... relaxa um pouco,  não queria te deixar assim, só achei estranho a forma como você estava... - ele senta no degrau da porta.

- desculpa... é uma história muito longa... olha eu não ligo se acontecer algo entre vocês ou não... só saiba que ela é muito sensível... - sento ao lado dele.

- Ok...

Após o ocorrido continuamos nosso dia no escritório, no fim do expediente vejo as notificações do aplicativo mencionando ela.

- Eu devo esquecê-la.... - penso enquanto vejo uma foto dela com a Lays....

A Imensidão Onde histórias criam vida. Descubra agora