Após aquela noite, a Lays se aproximou mais de mim, me visitou várias vezes no Escritório e até docinhos me levou no decorrer da semana, eu sei o que ela queria e aconteceu sem eu esperar, a Sra. Magny aceitou e disse que gostaria de conhecer ela pessoalmente, eu não avisei a Lays porque estava gostando dos mimos, até aquela tarde...
- Art, me diz o que o seu contato falou... - falou emburrada enquanto se espreguiçava em minha cadeira
- Ela não disse nada Lays... - respondo enquanto me alongava para a próxima sessão - ... só que uma garota de marketing já vai pra lá...
- Aaaaa você deixou minha única chance passar... - ela pega meu celular sem eu perceber e vê minhas conversas com a irmã dela - ... por que você manda mensagem sabendo que ela não vai te responder....
- Lays... o que você.... - tento pegar o celular da mão dela - ... me dá o celular!
O Eric chegou na pior hora possível, eu só queria pegar meu celular mas ele não viu isso....
Ele veio em nossa direção e me prendeu em um mata leão, eu até tentei resistir, mas a última coisa que você enxerga após ser preso em um é o teto e depois disso mais nada...
Acordei na maca, a Lays estava dormindo escorada na parede.
-.... Lays... -murmuro enquanto tento levantar - droga o que aconteceu... - quando olho novamente para Lays vejo o vulto do Eric passar.
- Desculpa... eu acabei te apagando achando que você estava forçando algo com ela... - ele coloca um lençol na Lays e vem em minha direção.
- Cara... desnecessário... - estalo meu pescoço - que horas são?
- 20h... não se preocupa, eu atendi as clientes das 16h - ele senta do meu lado - Me diz... o que aconteceu....
- ... - desvio o olhar - ... deixa isso pra lá...
- Cara, que passado é esse que você não pode contar pro seu melhor amigo? - ele fala um pouco alterado - quem é essa pessoa que só de pensar te faz ficar daquele jeito, acha que não percebi o jeito que você trata algumas clientes? E agora até a Lays, é ela essa pessoa que não sai da sua cabeça?
- Não... - olho a Lays - ... era a irmã dela...
Aquela sala nunca tinha experimentado tal silêncio diante a presença do Eric, eu não consegui olhar ele nos olhos...
- Eu conheço ela desde os meus 17 anos, acho que na época ela tinha uns 13, elas eram grudadas mas depois da formatura eu ganhei um mochilão dos meus pais e consegui levar a irmã dela, voltamos namorando e todos os anos viajávamos pra um país novo... - levanto e tiro meu jaleco - Eu não quero falar sobre isso...
- Cara, aquela guria que sempre tá em lugares diferentes que você stalkeia é a irmã dela.... - ele olha pra Lays
- Eu vou levar ela pra casa, outro dia te conto tudo ok? A viagem é dia 30, não esquece de levar o computador pro meu irmão, vou precisar dos arquivos... - vou até a Lays.
- Não vai dar, o Daniel vai ir pra casa daquele amigo de vocês... o do jogo....
- Droga... bom... então eu levo e vejo o que consigo. - ajudo a Lays a levantar - vem eu vou te levar pra casa.
Após ela despertar, vamos para o carro e levo ela pra casa.
- Você está bem?... - ela me olha.
- Sim, acabei apagando por conta do cansaço, depois você olha seu e-mail, a Sra. Magny quer ver seus trabalhos... - falo enquanto enviava o email com a passagem dela.
- Oi?... - ela ficou confusa - como assim Art?
- Nos vemos dia 30 - fecho o vidro do carro e saio.
-Art!