- Art, eu não posso... não agora...
- Tudo bem, é uma coisa que devemos pensar... não é só o seu futuro, sei que você ainda quer se formar...
Aquela notícia veio como um soco no estômago, coisas assim pegam qualquer um de surpresa, éramos jovens, jovens sempre cometem erros, só não sabem como lidar com eles.
Eu acordei e vi a Lays sentada na cama.
- Dormiu bem? - levanto e me espreguiço.
- Porque eu tô aqui?...
- Você bebeu de mais, não queria mexer nas suas coisas, aí trouxe você pra cá. - vou até o frigobar e pego duas garrafinhas de água.
- Obrigada... você quer deitar? - ela pega a outra garrafinha e começa a beber após abrir.
- Tá tudo bem - sento na beira da cama.
Ela veio até mim e me abraçou por trás, beijou meu pescoço e afagou meu cabelo.
- Desculpa... eu não deveria estar sentindo isso.... - ela encostou a cabeça em meu ombro e ficou me olhando.
- Você deveria descansar, a viagem foi cansati... - antes de terminar ela me beija - Lays... é melhor não....
- Você me deve... você me deve muito por causa dela... - ela me beija novamente desta vez me deitando sobre a cama e vindo pra cima de mim.
- ... e ainda diz que não me culpa... que não tem raiva de mim... - olho ela nos olhos e tento sentar.
- Eu não tenho raiva de você... - ela segura minhas mãos me fazendo deitar novamente e começa a beijar meu pescoço.
- Lays... eu vou fazer o que você quer... mas não me culpe depois... - viro o jogo e fico por cima dela, a pego pelo pescoço e começo a beijar o pescoço dela.
Após ambos se satisfazerem o peso da culpa cai, ela apaga logo apos o ato, fico apreciando a beleza de seu corpo, acaricio lentamente suas costas a vendo arrepiar, aquilo me arranca um breve sorriso e tento dormir sem pensar no que aconteceu entre nós.