Capítulo 01 - O Despertar

5 2 0
                                    

Eai, me chamo Arthur e como todas as boas histórias de amor, essa também começa com uma coisa fodida...

- Isso... continua assim.... por favor não para, eu tô quase.... - ela agarrou firme o lençol - ..... isso.... - deitou em êxtase e olhou pra trás com um sorriso cínico com um olhar sedutor.

- Moça... não precisa me olhar assim... foi só uma massagem... - acabei ficando sem graça,  era comum isso acontecer mas nunca soube reagir quando acontecia.

- Fazia tempo que eu não ficava assim, não queria te assustar - ela soltou um leve sorriso enquanto arrumava e começava a abotoar a camiseta.

- Bem... ficou R$150,00 a massagem,  caso volte a dor eu tenho alguns cremes bons para aliviar... - falei enquanto tentava não olhar para ela, não sei se foi de propósito mas deixou o decote aparente, me olhava com curiosidade e as vezes mordia os lábios.

- Vou querer um, mas não sei se vou conseguir fazer sozinha.... - ela levantou e veio em minha direção, aquele sorriso me desconcertou de certo modo.

- Não faço trabalho a domicílio mas posso indi... - a porta abriu me interrompendo.

- Mano, a tiazinha ... - ele entrou na sala e percebeu de cara as intenções da cliente - vish... foi mal, não sabia que era massagem especial....

- Massagem especial? - ela me olhou enquanto eu tentava fingir não ter escutado.

- Eric já falei que .... - tentei mudar de assunto para não responde-la mas o Eric já tinha fechado a porta - ... porta fechada significa cliente... - voltei meu olhar para ela sabendo o que ia acontecer.

Alguns minutos se passaram e saímos da sala.

- Então ficamos agendado para a próxima sexta, uma sessão na minha casa, certo? - me olhou rindo enquanto ia em direção a porta.

- Ok, muito obrigado pela preferência e até a próxima sessão... - me despedi enquanto ia para o computador agendar.

Eric acenava se despedindo enquanto sorria, após a cliente sair ele foi até a mesa em que eu estava.

- Porque você não deu um trato na asiática mano? Olha aquela bunda... - ele me olhava incrédulo.

- Por que eu levo a sério meu trabalho e por sua causa, tenho uma sessão logo na minha folga.... - suspirava enquanto ajeitava meu cabelo.

- Pelo menos você vai estar com as mãos nas nuvens - ele falava enquanto apertava os peitos imaginários.

- Já que você me deu trabalho na minha folga, hoje você vai fechar a loja, vou precisar ir no mercado, amanhã minha mãe vai fazer um churrasco e pediu pra eu fazer algo doce, pensei em gelatina,  até amanhã deve estar bom. - peguei meu celular e  através das notificações vi a mensagem da cliente.

-Eu levaria aquele bombomzinho japonês - ele ria enquanto Sentava na cadeira.

- Bom, tô indo... - peguei a chave do carro e quando estava saindo lembrei que precisava avisa-lo sobre uma coisa muito importante - ah, uma coisa séria... lava a loja e abastece a moto, não é só usar e largar,  tem que cuidar das coisas da empresa. - lancei o documento da moto pra ele com dinheiro para abastecer.

No mercado,  acabei pegando as coisas para fazer a gelatina, mas uma coisa não saia da minha cabeça.

- Acho que ela iria gostar... faz tanto tempo que não nos falamos... - pensava enquanto olhava o chocolate que ela amava.

Antes de ligar me bateu a ansiedade...

- ... ela nem deve se lembrar de mim.

A ansiedade sempre me fez ter um pé atrás,  mesmo no meu único relacionamento,  como eu disse sempre começa fodida...

- Art... aconteceu alguma coisa?... - a voz doce dela sempre me perturba...

- ...Sabe que vou estar com você... - ... o olhar dela...

- ... eu vou ir embora...

Todas as noites aquilo me assombra...

A Imensidão Onde histórias criam vida. Descubra agora