Capítulo 04 - Mudanças

3 2 0
                                    

No dia seguinte percebi que Eric não desgrudava do celular, entrava e saia cliente, mas ele não largava o bendito...

- Você tá bem? - falo enquanto organizo as prateleiras.

- Ah... sim... essa sua amiga, ela arrebenta nessa parada de designer e é muito fofa... - ele fala me mostrando as imagens que ela mandou.

- Sim, mas agora não é hora pra você ficar todo apaixonadinho - falo rindo da forma que ele está.

- Ah cara.... - ele fica todo bobo.

Após um dia cansativo,  encerramos o expediente e recebo algumas mensagens, ao chegar em casa começo a visualizar.

- Oi Art, o que achou das imagens? 😗

- Oi Lays... o Eric me mostrou,  ficaram ótimas,  o Eric passou o dia falando sobre kkkk

- Ele é um fofo 🥰

- Sim... Lays, poderia não falar sobre aquilo pra ele?

- Tá... mas pq vc não quer que ele saiba?.... Não quer que ele saiba o monstro que você é?

Fico sem saber o que responder e desligo o celular, após isso vou pra sala e começo a jogar.

- Misa? Tao?

- Yoooo, finalmente veio jogar.

- Preciso esfriar a cabeça Misa - sorrio e entro na mesma sala que ela está.

- O ruim aqui é você - Ela ri

- E o Tao? Não está jogando?

- O Tao... Sei lá... desde aquele dia a gente parou de conversar....

- Brigaram?

- Não... acordei com ele mexendo no meu celular... ele começou a ficar estranho depois disso e foi embora....

- .... relaxa,  se ele gosta mesmo de você ele volta....

- Sim...

Após algumas horas jogando acabo dormindo no sofá...

- Dormiu de novo no sofá? - acordo com ela no meu colo.

- Desculpa... passei o dia estudando... o Dan pediu pra ajudar ele e uns amigos... - me espreguiço e coloco as mãos na cintura dela.

- Eu vi... vem, vamos pra cama... - sinto ela se aproximar para me beijar...

Desperto com o celular tocando....

- Alô,  Arthur da Higgs Massoterapia... como posso ajudar?...

- Oi... queria pedir desculpas.... - percebo a voz feminina e vejo quem está me ligando.

- Lays?.... o que houve?

- Nada de mais... só me sentindo culpada...

- Tá tudo bem... eu entendo o que você está sentindo...

- Não... eu... só fiquei irritada... quando te vi lá eu não sabia como reagir....

- Tudo bem... se quiser pode cancelar as coisas,  sei que é difícil trabalhar com alguém que você odeia....

- Eu não odeio você... só.... inveja....

- Porquê?

- Vocês viajavam tanto... e agora você está aqui sozinho... e ela.....

- Lays, você vai ter alguém que fará tudo isso....

- Espero....

- Bom... eu vou voltar a dormir,  amanhã é sexta, vou precisar acordar cedo pra atender uma cliente...

- Tudo bem.... desculpa....

- Relaxa... - sorrio e desligo a ligação.

Coloco o celular carregar e vou pra cama.

A Imensidão Onde histórias criam vida. Descubra agora