Vou te fazer uma última pergunta, tem certeza que deseja isso?
Ao entrar aqui, abandone todas as suas convicções e esperanças porque não há como voltar atrás, seu caminho estará selado para sempre.

+

*O capítulo contém: menção de drogas, estrupo, assédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*O capítulo contém: menção de drogas, estrupo, assédio.

+


"Bem-vindo ao quarto do pânico
Onde todos os seus medos mais sombrios vão vir até você."
Au/Ra.

Uma hora você está por cima e outras por baixo. Foi apenas um acidente no qual tropecei em alguma pedra e acabei caindo em um rio. E agora me encontrava em uma situação de vida e morte.

Tento voltar à superfície mas não consigo nadar, eventualmente em vez de emergir de volta à superfície acabei afundando e isso me deixa em pânico. Mesmo que agitasse minhas mãos e pés, não conseguia voltar e isso só fez meu medo aumentar.

Com a falta de ar tomando conta do meu nariz a água começou a preencher meus pulmões me afogando de forma lenta e dolorosa.

Não quero morrer!

Mesmo lutando contra meu desmaio iminente, minha visão começou a se perder em meio a escuridão, mas antes que pudesse entender o que estava acontecendo, algo preencheu minha mente, era como uma memória perdida, de uma pessoa que nunca vi na minha vida.

Quem é essa garota? Me perguntei tentando respirar direito, talvez fosse alguma alucinação causada pelo medo de morrer...

Era como ver um filme diante dos meus olhos.  Eu vi quando ela deu seus primeiros passos, suas primeiras palavras. Ela estava crescendo lentamente. Mas então tudo mudou  quando a garota completou 10 anos, ela estava doente. Leucemia aguda.

Quando o médico terminou de explicar os resultados do exame, o rosto de sua mãe empalideceu. 

Não pode ser... — a mulher balbuciou, cobrindo o rosto por causa das lágrimas.

Querida... — o homem que parecia ser o pai, tentou consolar a mulher.

Mas no meio de tudo aquilo estava ela, se perguntando por qual motivo seus pais estavam tristes.

Não chorem... eu estou bem. — a menina resmungou irritada, puxando a roupa dos mais velhos, para que eles lhe dessem atenção.

Vendo a cena, foi então que seus pais não conseguiram manter a fachada. Então sem dizer nada eles abraçaram a garotinha em seus braços.

Mas mesmo dizendo que estava "tudo bem", os dias se passaram e a doença se fez presente. Foi então que Harumi entrou em uma luta contra a leucemia.

O doce beijo do DIABO (Fanfic Diabolik Lovers)Onde histórias criam vida. Descubra agora