*Capítulo ainda não revisado*

*Contém conteúdo sexual*

(×××)

O sorriso de Monalisa permanecerá em                                   seus lábios mesmo diante da dor?”

Eu matei uma pessoa. Pensei visualmente chocada. Mas ele mereceu. Minha voz oculta responde de forma sombria.

Minha roupa colegial estava manchada de sangue do cara que acabei de assassinar. E o cara estava abaixo de mim, eu estava por cima dele ainda sem acreditar na merda que acabei de fazer. E sobre a minha mão estava uma adaga.

Ele mereceu, ele mereceu, ele mereceu… repito em angústia enquanto apertava minhas mãos ao redor da minha cabeça. Sem entender solto uma risada baixinha que durou o tempo o suficiente para abrir um sorriso enquanto pequenas lágrimas desciam amargamente. Eu ficaria ali por minutos ou horas apenas contemplando aquele cadáver a minha frente, mas quando a porta da sala foi aberta levemente minha mente acordou do choque e se concentrou na pessoa que estava parada na porta…

Dias antes do incidente.

Algo mudou, desejava acreditar que nada estava acontecendo, queria apenas ignorar e fingir. Mas como posso simplesmente ignorar esse sentimento? Talvez esteja me apaixonando por Shu. Como dizem, o feitiço virou contra o feiticeiro. Em minha busca pela liberdade acabei me afeiçoando em um dos meus carcereiros? Isso é uma grande merda, não pode ser real.

Coisas que antes eram insignificantes se tornaram algo. O toque suave de Shu me fazia querer mais dele. Seus beijos eram como poções, enfraquecendo minhas forças, mas era seu sorriso que verdadeiramente me encantava, fazendo meu coração dançar ao ritmo de sentimentos há muito tempo adormecidos.

No entanto, mesmo eu percebia que estabelecer limites era necessário. Eu não ansiava por seu afeto ou amor; ele era apenas um peão que eu usaria para alcançar meus objetivos. Mesmo que eu estivesse gradualmente me apaixonando como uma garotinha tola, não desejava cruzar os limites daquela relação.

Perdi a noção do tempo enquanto me encontrava sentada no sofá, acariciando os cabelos da pessoa que ocupava todos os meus pensamentos ultimamente.

— Por acaso o gato comeu a sua língua?— A voz de Shu me faz despertar e voltar meu olhar para ele, por apenas um segundo, pois não consegui manter contato visual sem me sentir envergonhada por encarar aqueles malditos olhos azuis.

— Você normalmente não liga se eu dizer algo, então não vejo necessidade de quebrar o silêncio. — murmurei enquanto olhava para qualquer coisa que fosse mais interessante que o loiro deitado sobre minhas pernas.

— Tem razão. — Ele levantou do meu colo se sentando direito enquanto alongava seus braços e dava um bocejo sonolento.

Quando pensei que seria o momento ideal para ir embora Shu virou-se para mim e envolveu minha cintura em um gesto íntimo. Nossos olhares se cruzaram e eu não consegui desviar. Malditos olhos azuis, eles sempre me hipnotizam, como se eu estivesse sob algum encanto, mas sei que não era isso, era simplesmente o fato de ele me atrair. Shu se aproximou do meu pescoço o beijando de forma lenta até ir descendo para minha clavícula. No início ele beijou dando alguns chupões me fazendo apertar o contorno do sofá. Foi então quando menos esperava ele me mordeu, no começo as presas dele me incomodavam, agora sinto que me acostumei, acho que nem me machuca mais. Ele é diferente dos irmãos…

O doce beijo do DIABO (Fanfic Diabolik Lovers)Onde histórias criam vida. Descubra agora