🍃FELLIPO🍃
Ontem cheguei em casa com mais de duas horas de atraso, se aquele alfa queria atrapalhar minha vida e me irritar conseguiu, meus planos de passar no mercado tiveram que ser adiados para hoje.
Se fosse qualquer outra pessoa, não teria atendido depois do horário de fechar, mas como era justamente o dono da empresa não pude falar nada, mesmo que sentisse vontade de matar ele na hora em que reclamou do meu café sem ao menos provar.
Por medo de que algo acontecesse com a cafeteria de dona Lúcia se algo o desagradasse, precisei ficar quieto.
Pode ser minha imaginação aguçada, mas parece que aquele alfa faz de tudo para me irritar, bobagem a minha, ele só deve ser um chato com todos, afinal, porque direcionaria qualquer tipo de emoção ou intenção a mim?
Nem seus feromônios aparecem em minha presença, dizem que alfas dominantes conseguem controlá-los muito bem, talvez ele seja um deles. Mas sem ao menos sentir seus feromônios tem algo naquela voz que me deixa estranho, não é totalmente um medo, até porque ontem fiquei sozinho com ele quando já não tinha ninguém na empresa e não lembrei de sentir medo, só irritação mesmo.
🍂🍂🍂
Queria poder ficar livre na minha folga trancado dentro de casa assistindo filme e comendo pipoca, mas agora vou ter que ir às compras, além de coisas para casa preciso comprar um inibidor de feromônios, não consigo controlar os meus muito bem, talvez por nunca ter passado o cio com um alfa.
Meu primeiro cio veio aos 12 anos durante uma aula, começou errado por aí, já que só deveria acontecer aos 15, foi torturante e desesperador, precisei ser contido pois queria fugir procurando um lugar seguro e só gritava por Dan, meu melhor amigo na época.
Acordei 3 dias depois e só então me explicaram o que tinha acontecido com meu corpo, a partir daí passei todos os cios dopado, todos no orfanato passavam assim.
Com 18 anos fui praticamente chutado de lá ficando em albergues e trabalhando por dia; e para um ômega viver sem ter ninguém para protegê-lo, sem nenhuma família, sem uma casa segura para voltar… é extremamente perigoso.
Por isso decidi que iria tomar bloqueador em todos os ciclos, sei que hora ou outra isso pode ter uma consequência muito ruim, mas o que me resta é viver um dia de cada vez, não posso me apegar em planos para o futuro, até o lugar onde moro pode ser tirado de mim a qualquer momento se Enrico quiser.
🍂🍂🍂
Como se não bastasse tantas coisas que dão errado em minha vida, tenho recebido bilhetes pela caixa de correio e cada dia que se passa mais confuso fico, com certeza estão me confundindo com alguém.
Não sei se é só o endereço que erraram... e se me confundiram totalmente? Isso tem me deixado apreensivo, com medo e com a sensação de que sempre estou sendo vigiado.
Se tivesse remetente eu tentaria responder explicando que não sou a pessoa procurada, mas não tem nada, nenhuma pista.
Os bilhetes dizem que vou pagar por algo, que vou me arrepender de tudo que já fiz, dizem que sou traidor, me chamam de falso e que vou perder tudo que tenho. Eu não tenho nada a perder e nunca enganei ninguém. Tem que ser engano.
🍂🍂🍂
Tomei um banho quentinho, me agasalhei bem e parti rumo ao mercado, se tem algo que eu não gosto é de ir ao mercado, e fazer isso no meu dia de folga praticamente estragou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Boca do Lobo (Omegaverse)
FantasyUm alfa em busca de vingança. Um ômega desprotegido. 🍂 Nem tudo é o que parece ser.... ▪︎ABO ▪︎Minha primeira história, relevem os possíveis erros ▪︎Em andamento Alertas: ▪︎Abuso físico e psicológico ▪︎Violência ▪︎Menção à sui...