(!) = Musical,esse capitulo mostrará "sonhos",os quais refletem os sentimentos de Mal/Daisy e foi o inicio do filme Descendentes 2.
━━━━━━━━━━━━━━━━━
A escola de Auradon estava em mais um dia normal,os alunos em suas salas de aulas estudando,alguns treinavam firmemente,outros se distraiam matando aula.
"Nós temos todas as maneiras de ser
M-A-L-V-A-D-O
Nós temos todas as maneiras de ser
M-A-L-V-A-D-O"- Vamos! - Gritou Carlos antes de jogar diversas maçãs no corredor dos armários no chão, as quais foram pegar pelos estudantes que estavam no local.
Ethan afastou uma maçã que se aproximava dele com o pé enquanto fechava a porta de seu armário,seus olhos esverdeados nunca se desviando do livro que tinha em mãos,então saindo do local e passando reto pela fileiras de pessoas que estavam quase deitadas no chão.
" Hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey, hey "Mal passou pelos armários,fechando cada um para revelar a escrita que havia feito com spray: " LONG LIVE EVIEL ".
- Entrando na festa,acho que perderam meu convite. Lembrete amigável: Tenho o meu próprio tipo de persuasão.- Cantou Mal entregando uma maçã para Jane,a qual pegou seu spray após morder e saiu andando após a bater no armário.
- Parece que este lugar poderia usar um pouco de mau comportamento. Felizes para sempre com uma pitada de maldade. - Carlos empurrou o baude,o qual passou por de baixo dos corpos das pessoas que comiam as maçãs,então indo até a amiga e colocando um braço ao redor de seu ombro para eles se afastarem dali.
Na frente da escola,a banda tocava com animação e diversas pessoas se balançavam ao lado das pilastras da estrutura.
- Mau até o osso,com as piores intenções.
- Cantou Jay chutando uma maçã em direção a banda da escola.O olhar do moreno foi então Luana que havia acertado uma flecha na maçã,a impedindo de acertar o alvo.
- Nós vamos roubar o show. - Jay jogou outra maçã na direção da banda
- Oh,sério? - Ricardo murmurou de forma sarcástica, segurando a fruta que quase o atingiu enquanto o mesmo estava deitado em uma árvore,ouvindo música com seus olhos fechados,poderia parecer que estava até dormindo.
- E deixá-los todos indefesos! - Jay rapidamente atirou uma terceira maçã que acertou em cheio o trompete que Doug tocava,em seguida uma flecha de Luana foi atirada,deixando-o desafinado.
Um revirar de olhos foi a resposta da ruiva quando o rapaz fez uma pose de flerte e a mesma se afastou,andando a mesma atirou na direção da maçã que seu amigo tinha em mãos,o qual nem se quer se moveu.
Em uma das grandes salas de aulas,Daisy estava sentada em sua carteira,tendo diversos livros em sua mesa e seus olhos atentos ao de etiqueta de uma princesa,ignorando a maçã que Evie deixou em sua mesa.
- Uma vida de conto de fadas pode ser. Oh, tão superestimada. - Cantou a de cabelo azul,indo até a mesa da fada madrinha e deixando uma maçã após entregar para os alunos. - Então, levantem suas vozes e vamos traze-los para o lado mal!
Os olhos da Fada Madrinha se arregalados ao morder a maçã e então Evie subiu em cima das mesas com a ajuda dos garotos.
" Com a gente, o mal vive
No lado certo do errado
Há tantas maneiras de sermos
malvados "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐃𝐀𝐈𝐒𝐘 2 || 𝙳𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 2
Teen Fiction" 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒆́𝒕𝒂𝒍𝒂 𝒅𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒋𝒂𝒓𝒅𝒊𝒎 𝑶 𝒋𝒂𝒓𝒅𝒊𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒂𝒅𝒊𝒎𝒊𝒓𝒂-𝒍𝒂 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒎𝒂𝒊𝒔 " ...