03

125 11 8
                                    

As duplas da realeza se encontraram em meio a um corredor ao virem de aulas diferentes e antes de sequer comprimentarem um ao outro, a voz da ruiva se fez presente em sinal de indignação:

- Quem foi o ser humano que criou matemática?

- Bom dia para vocês também. - Zombou Ricardo fazendo a amiga revirar os olhos e o ignorar.

- Se bem me lembro, ela não especificamente criada por alguém: as pessoas tinham a necessidade de medir e contar. - Explicou calmamente Ethan.

- Pessoas amarguradas. - A ruiva bufou, revirando os olhos.

- Concordo plenamente. - Assentiu Ricardo, erguendo a mão para tocar na dela.

- Mas você é bom em matemática. - Ela o observou, desconfiada.

- Mas não gosto da professora. - Deu de ombros, colocando suas mãos nos bolsos de sua calça - E sou contra qualquer matéria escolar.

- Resumindo: não quer nada da vida. - Ethan fingiu uma tosse, olhando de soslaio para Daisy.

- Ricardo é contra ele mesmo se duvidar. - Brincou a morena.

- Haha. - O outro moreno revirou os olhos.

- Qual é o assunto que vocês estudaram hoje? - A Agrabah perguntou para a amiga, se pondo ao lado dela enquanto começavam a andar.

- Minha mente não raciocinou nada. - Choramingou Luana, encostando a cabeça no ombro da mais baixa - Só vi letras e números misturados...

- Era sobre geometria. - Reapondeu o loiro do grupo.

- Não é tão complicado. Depois eu te ajudo a estudar. - Sorriu Daisy, tocando o ombro da maior.

Uma voz ao longe chamou pela ruiva, atraindo sua atenção: era Thery, o filho da princesa Tiana e sem dúvidas havia puxado seu pai, mas sua personalidade era mais atraída por sua mãe, sendo assim, um aluno considerado como exemplo.

- Eu já marquei com o Thery, Daisy. - Sorriu sem jeito a ruiva, dando alguns passos para trás - Desculpa.

- Certo, certo. - A morena riu brevemente.

A DunBroch ficou ao lado do rapaz, desviando o olhar ao ver o sorriso brilhante dele.

- Não achei que ela tivesse a capacidade de amar alguém. - Ricardo observou a amiga, erguendo uma sobrancelha.

- Quem não é capaz de amar é você. - Ethan zombou.

- Amor é para os tolos. - Retribuiu a zombação - E você também não é, irmãozinho. A única coisa que faz é estudar.

- Vocês também estão precisando de um pouco de amor para a vida de vocês. - Daisy estreitou os olhos na direção dos dois - Ouvi algumas garotas falando sobre o quão bonitos são os gêmeos Bezerra. - Ela sorriu de lado.

- Romances apenas atrapalhariam meus objetos, Daisy. - Ethan disse de forma calma, dando os ombros com indiferença.

- Eu sou antiromantico, querida. - Piscou Ricardo.

- Vocês são caretas, isso sim. - Revirou os olhos.

- Falando em careta: vai mesmo fazer o treino para o time da escola? - O loiro levou o olhar para o irmão, erguendo uma sobrancelha.

- Hm, sim... - Murmurou o moreno, colocando suas mãos nos bolsos de sua calça - Ou não. - Acrescentou, caminhando em direção a um dos corredores da grande escola.

- Ele não vai. - Afirmou Ethan, olhando para a amiga ao seu lado.

- Aposto que ele vai. - Contraafirmou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐃𝐀𝐈𝐒𝐘 2 || 𝙳𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 2Onde histórias criam vida. Descubra agora