02

183 13 13
                                    

     

     Após ir até Mal para lembrá-la dos ajustes que faltavam no vestido dela,Evie a levou até seu quarto,assim fazendo a amiga vestir o vestido,o qual a outra achava um tanto quanto desconfortável e as cores não a agradavam tanto. Os olhos da vilã, agora princesa, estavam focadas em sua mãe que estava em forma de largato, presa em uma caixa de vidro localizada em cima da sua mesa.

- Ah,tá legal,Evie. Eu não consigo respirar. - Disse a loira,sentindo a amiga fazer apertos em seu vestido,na área de sua cintura.

- Bom,pode respirar depois do baile. - Sorriu a de cabelo azul,o qual estava mais vasto,escondendo sua raiz preta.

- Disso aí eu duvido. Eu tenho 20 eventos marcado para antes e não consigo lembrar de nenhum. - Suspirou, mas a amiga estava focada no bom trabalho que estava a fazer com o vestido.

O olhar dela parou em seu casaco,o qual fazia tanto tempo que não usava que nem se lembrava direito como ficava quando o tinha em seu corpo,o qual era o que se destacava em meio às suas vestes agora tomadas por vestidos e saias de Princesas.

- Evie. - Chamou a amiga que murmurou em resposta - Já pensou o que estaríamos fazendo se ainda estivéssemos na ilha?

- Isso é muito engraçado. - Riu brevemente, não levando a sério.

A atenção de ambas foram roubada pelo som do jornal na televisão.

- Olha quem tá na TV. - Sorriu Evie, segurando a mão de Mal para a ajudar a descer no pequeno altar em que estava.

E o casal continuou sua visita pelo reinado. Eles jantaram com Aladdin,Jasmine e a filha deles,Daisy, há seis meses atrás. - Apresentava a voz da jornalista, a imagem do jantar na tela causou um risada sem humor de Mal ao ver a si mesmo colocando "silenciosamente" o que havia comida para fora com uma toalha - A princesa Agrabah e antiga vilã parecem ter uma boa amizade a se desenrolar. - A cena mudou para as duas garotas sussurrando algo durante o jantar -  Quem poderia imaginar que 15 meses atrás, o rei Ben e sua garota do lado errado da ponte poderiam dar certo?

- Eu não acredito nisso. - Murmurou Mal, vendo o quanto a jornalista enfatiza sua origem.

- Mal deve está contando os dias até o baile real, quando ela se tornará oficialmente a dama corte. Este é o evento mais esperado da tempora con milhares de fãs acompanhando pelo mundo todo. É onde as damas da corte se destacam com suas vestes,inclusive,o que será que nossa princesa de ouro, Daisy, que sempre se destaca, planeja usar? Isso é o que saberemos mais tarde,onde teremos uma entrevista com ela.

A voz da jornalista e dos anúncios que iniciará se tornou distante para Mal que se moveu apressadamente para a lateral de sua cama, pegando seu livro de Maria que estava em meio aos livros de etiqueta. O som das páginas, chamando a atenção da amiga.

- Leia como um raio, sem parar, no fim terá de tudo lembrar. - Murmurou as palavras no livro antes de pegar o outro, fazendo um símbolo com os dedos para efetuar a magia.

- Olha, Mal: conheço os seus segredos e sei que Ben não vai gostar nenhum pouco disso. - Disse calmamente, se aproximando dela, a qual apenas a olhou de soslaio enquanto passava as páginas após as lerem de forma rápida  - Não acha que os dois já tem muitos segredos?

- Evie, você viu como eu era antes de usar o livro de feitiços. Eu era um completo desastre. - Focou a atenção na garota em pé ao seu lado.

- Bom,pessoalmente, como sua melhor amiga, acredito que este livro de feitiços... - Se inclinou para pegar o livro no colo de Mal, a qual arregalou os olhos - Pertence ao museu, assim como o meu espelho. - Pontuou - Não faça essa cara. Chega de drama. - Disse ao ver a amiga a encarar após bater levemente no colchão da cama. - Uhum.  Sabe que eu estou certa.

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐃𝐀𝐈𝐒𝐘 2 || 𝙳𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 2Onde histórias criam vida. Descubra agora