𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎

427 30 17
                                    

• Há 6 meses atrás (em Agrabah)

      O jantar entre a família Agrabah com Ben e Mal havia finalizado. Mal havia ficado tão nervosa e de certa forma foi um alívio tudo ocorrer bem - ou quase bem,já que a mesma não era tão fã de certar comidas Árabes.

- Você foi ótima. - Sorriu Daisy enquanto assentiu para Mal,estando em frente a porta do salão de jantar,ao qual haviam acabado de sair.

- Definivamente. Fica linda com hijab. - Ben apoiou enquanto segurava a mão da namorada.

- Bom,espero que eles também se iludam com essas ideias. - Suspirou Mal,ajeitando uma mecha de seu cabelo loiro enquanto abaixava o olhar.

- Ora,como poderia ter não ter ido bem tendo uma professora como eu? - Daisy estreitou os olhos,brincando.

- Talvez eu não seja uma boa aluna... - Mal sorriu forçada.

Dias atrás,Mal estava tão nervosa que a  única coisa que conseguia pensar era no jantar. Quando estava comendo sua mente ia longe que esquecia até de abrir a boca para comer a colherada de arroz que havia pego.

Ben,como um bom namorado,logo percebeu,então a levando até Daisy para a mesma a ensinar tudo sobre sua cultura e a se portar de forma adequada como uma princesa,afinal quem melhor para ensinar sobre isso do que Daisy Agrabah,a herdeira de seu país e uma das princesas mais admiradas de Auradon?

- Foi tudo ótimo,fique despreocupada e eu sei do que estou falando. - Disse a morena após dar uma curta risada.

- Obrigada por tudo,Daisy. - Agradeceu então a loira,segurando suavemente uma das mãos dela.

- Foi um prazer ajudar a futura rainha de Auradon. - Sorriu Daisy,fazendo uma pequena reverência com a cabeça enquanto erguia um pouco o seu vestido ao segurar uma ponta.

Seu conjunto hijab se consistia em um longo vestido lilas,tendo alguns detalhes dourados no busto,adornando sua cintura,e seguia até a parte de baixo que era um pouco arredonda e tinha uma fenda no meio que deixa um pouco da calça roxa escura,tendo a área do tornozelo dourado. Na lateral tendo um lenço transparente com detalhes no mesmo tom que a calça.

Seu longo cabelo estava preso para trás,as mechas da frente que havia cortado levemente ,de forma que fica-se poucos centímetros de diferença do restante,e enfeitando sua cabeça havia uma tira de ouro que combinava perfeitamente com seus brincos e seu colar.

As duas riram após a loira fazer uma falsa expressão como se estivesse a se vangloriar.

- Boa noite,Daisy. - Ben se despediu com um sorriso enquanto assentiu com a cabeça.

- Boa noite. - Retribuiu a ação do mesmo.

- Sonhe com Carlos... - Ele se aproximou para então sussurrar em seu ouvido.

Daisy arregalou os olhos,logo dando uma tapa no ombro de Ben que se afastou enquanto ria com Mal que cobriu os lábios ao receber um olhar indignado da morena.

Se seu pai ouvisse isso ele definivamente teria um infarto sem nem se quer ter chegado aos 50 anos.

- Lilah... (T: Por Deus... ) - Suspirou a Agrabah em sua língua natal,passando os dedos pelo seu cabelo.

Um rubor quase imperceptível se fez presente em suas bochechas e ela deu um pequeno sorriso ao se lembrar da pequena despedida com Carlos.

A porta de duas aberturas abrindo de repente e fazendo um alto,causou um grande susto na jovem princesa que deu um pequeno pulo para trás,levando o olhar até seu avô que estava a sua frente.

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐃𝐀𝐈𝐒𝐘 2 || 𝙳𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 2Onde histórias criam vida. Descubra agora