𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 1

434 26 4
                                    

Scarlet Pov
27/06/1999

- Scarlet, passe a linha na máquina para mim, por favor minha filha - minha mãe me pede.

- Claro mãe.

Eu estava com a minha mãe em seu ateliê, hoje ela tinha algumas roupas para concertar, desde que eu era pequena eu a observava costurar, e ela sempre me ensinou e incentivou nesse ramo.
Eu gostava de morar do castelo... Bom nunca morei fora dele para saber como é.

- Pronto mãe.

- Obrigada filha.

- Lisa, o nosso almoço ficará pronto daqui uma hora e meia - Cínthia uma das faxineiras do castelo avisou - Scar, você pode avisar o James?

- Claro Cínthia, até mais tarde mãe - me despeço de minha mãe, James era o jardineiro.

Eu amo o jardim do castelo, era tão bem cuidado, James era tão cuidadoso, ele ajudou minha mãe cuidar de mim, ele era como um pai pra mim, até os 10 anos ele me acompanhava até a escola todos os dias, e me ajudava com os deveres, além de ele me ensinar um pouco de jardinagem.

- James? - chamo pelo rapaz procurando ele. - James você está aí?

- O James está no estábulo Scarlet - um ajudante do James me avisa, ele estava entre as árvores.

- Obrigada Peter, aliás, o almoço vai estar pronto daqui uma hora e meia - ele me deu um sorriso em forma de agradecimento pelo aviso.

Vou em direção ao estábulo.

- James, cadê você? - chamo pelo homem.

- Scar? Eu to aqui pequena.

- James, Cínthia pediu pra avisar que o almoço estará pronto daqui uma hora e meia - sorrio para o senhor que cuidava de uma égua - essa é nova?

- Sim, chegaram 7 novas éguas para procriar.

- Muito linda - chego perto da égua para fazer carinho.

- Você sabe que você é a única que dá nome aos cavalos daqui né? Vai lá escolha o nome dela.

- Millie, ela tem cara de Millie - olho para a égua.

- Boa escolha, bom eu vou ir me lavar antes do almoço se não Cínthia vai ter um treco - nós dois damos risadas. - você vem?

- Vou mais tarde. Quero conhecer mais a Millie.

- Não demore, se não a comida ficará fria.

James sai e eu fico conversando com Millie como se ela fosse me entender, e de repente ouço um barulho.

- James é você? Esqueceu algo? - saio andando no estábulo procurando pelo motivo do barulho. - James? Eu não vou me assustar não tenho mais 10 anos... Que brincadeira boba - volto minha atenção para a égua, e ouço o barulho novamente.

Quando me viro para ver, vejo a última pessoa que eu esperava ver naquele lugar.

- Desculpa, não sou o James - ele diz para mim, por um momento eu fiquei paralisada, afinal era o Príncipe William que estava na minha frente, em toda minha vida nesse castelo eu nunca tinha tido contato com a família real eu nem sabia se podia falar com eles.

𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙚𝙖𝙢𝙨𝙩𝙧𝙚𝙨𝙨 - 𝙎𝙘𝙖𝙧𝙡𝙚𝙩 𝙖𝙣𝙙 𝙒𝙞𝙡𝙡𝙞𝙖𝙢 Onde histórias criam vida. Descubra agora