Pov William
18/10/1999Um mês se passou desde o incidence de Scarlet, ela já está bem, só com uma cicatriz na barriga que virou a maior insegurança dela.
Scarlet pov
18/10/1999Eu estava a acompanhar minha mãe em seu ateliê.
- Tem certeza que não quer mudar de Colégio Scar?
- Mãe fique tranquila.
- Sabe, a Princesa Diana se ofereceu para pagar seus estudos no colégio que William e Harry estudam - Ela o que? - eu falei que ia conversar com você...
- Mãe, sem chances eu não vou para um colégio cheio de príncipes e princesas mimados, diga a ela que eu agradeço mas recuso o convite.
- Okay Scar - dava pra sentir a decepção, mas eu não vou pro mesmo colégio que William - respeito sua decisão, mas se algo mais acontecer eu te tiro daquele colégio ok? - ela estende a mão, era como fazíamos nossos acordos
- Fechado - eu aperto a mão dela.
- O terno do Harry está pronto, eles tem um evento beneficente este mês...
- Legal, William deve estar animado - penso alto, fazia uns dias que eu não conversava com ele.
- Tem conversado com ele - minha mãe me olha curiosa.
- Não, ele está muito ocupado com assuntos reais. - Bufo - mãe na próxima vez que for ao centro posso ir com você?
- Mas é claro, podemos ir amanhã se quiser - eu tinha algo em mente, apenas concordei com minha mãe enquanto ela falava.
19/07/1999
Uma manhã fria de sábado, minha mãe e eu estávamos no centro, conversando enquanto andávamos nas lojas.
- Vem vamos entrar aqui Scar - ela me puxa para uma casa de tecidos.
Enquanto ela faz as encomendas eu pego algumas miçangas e fio elástico e pago com o dinheiro das minhas economias.
- Pensei que tinha parado de fazer pulseiras
- Me deu vontade sabe?!...
Ao chegar vou direto para meu quarto começar a preparar as pulseiras.
15:15
JardimEstava sentada no jardim esperando William aparecer, eu não tinha o avisado que vinha, então orava para um milagre. Fiquei sozinha por volta de uns 15 minutos até ouvir passos.
- Olha se não é minha plebéia favorita
- Olha se não é meu reizinho idiota favorito
- Admita que me ama Scar - ele chega perto do meu rosto o suficiente para sentir sua respiração
- Vai se ferrar Will - coloco a mão na cara dele o afastando
- Me conte as novidades, fiquei muito tempo fora, não me esconda nada.
Ficamos um bom tempo conversando, e não sei se foi impressão minha mas posso jurar que alguns momentos trocamos olhares.
- A minha mãe disse que você recusou a proposta dela de entrar no meu colégio - ele parece cabisbaixo
- Will não me leve a mal, mas estudar em um colégio de gente mimada é a última coisa que eu quero
- Não pode nem considerar pensar mais um pouco sobre o assunto? - ele faz biquinho
- sem chances - assim que termino de falar ouvimos o celular dele vibrar
- É o Harry - ele dá uma olhada no celular - parece que estão me procurando
- tá bom, mas antes de você ir eu quero te dar isso - tiro do meu bolso uma pulseira de miçanga que eu tinha feito mais cedo, entrego na mão dele
- Scar isso tá...
- Eu sei que não chega aos pés das jóias que você tem, mas bom... Fiz com todo o carinho, mas se não quiser nem precisa...
- Perfeito... Isso tá perfeito - ele coloca no pulso - obrigado - ficamos nos encarando por um tempo, nossos lábios já estavam roçando um no outro e sem paciência nenhuma eu tomo a iniciativa do beijo, percebo que ele de início ficou assustado mas depois entendeu tudo. Era um beijo calmo e simples, nossas línguas estavam em perfeita sincronia, até ouvirmos o celular dele vibrar novamente - Scar...
- vai embora - ele sorri pra mim e abre a boca para falar novamente - William cala a boca e vai embora - dou risada e antes de ir ele me rouba um selinho e sai.
William pov
Entro dentro de casa me sentindo leve e vejo Harry.
- Eu deveria acabar contigo, para de me ligar, atrapalhou meu momento com a Scar seu pirralho - ele apenas mostra a língua para mim, vou até meu quarto e fico pensando na maravilha que foi nosso beijo, se ela me beijou então quer dizer que ela gosta de mim, aquela garota me deixa louco.
Notas: perdão novamente a demora meus amores ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙚𝙖𝙢𝙨𝙩𝙧𝙚𝙨𝙨 - 𝙎𝙘𝙖𝙧𝙡𝙚𝙩 𝙖𝙣𝙙 𝙒𝙞𝙡𝙡𝙞𝙖𝙢
Fanfic𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒂𝒎𝒔𝒕𝒓𝒆𝒔𝒔 | 𝑼𝒎 𝒓𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒐 𝒉𝒆𝒓𝒅𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒅𝒐 𝒕𝒓𝒐𝒏𝒐. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒂𝒑𝒂𝒛 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒈𝒆́𝒅...