𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 4

267 25 6
                                    

Scarlet pov
05/10/1999

Já fazia uma semana desde meu beijo com William, nós não conversamos, ele me enviava cartas porém eu não às respondia. Nem tinha como. Eu achei aquele beijo um erro depois de um tempo pensando. Aquilo nunca deveria ter acontecido e iria deixar claro para William hoje quando nos encontrássemos.

- Filha? - minha mãe adrenta em meu quarto - o almoço está quase pronto, Sophia fez almôndegas - ela termina de falar e olha em meu rosto - Filha tá tudo bem?

- tá é só que...

- Scar? - ela se sente em meu lado na cama

- Mãe o William me beijou - ela abre a boca - eu beijei de volta, eu meio que gostei.

- Então qual o problema?

- O problema é que eu achei errado esse beijo, eu não sinto nada por William, e por ter sido meu primeiro beijo eu queria que fosse alguém especial sabe?

- Mas William é seu amigo não é? É especial de certa forma - olho para ela entediada.

- Sendo mais específica com a senhorita, alguém por quem eu esteja apaixonada. E eu não quero criar expectativas com William.

- Você daria uma bela princesa - as vezes eu não gosto do sarcasmo da minha mãe.

- Okay, chega dessa conversa vamos comer.

Comemos e eu volto para meu quarto, a fim de organizar algumas coisas antes de me encontrar com William.

Chego no jardim e vejo William sentando no mesmo banco de sempre.

- Will?

- Oi Scar. - O clima estava meio... Estranho? - faz um tempo que não nos vemos não é?

- É - Dou um sorriso sem graça - Novidades?

- Não, eu acho que não, só coisas desinteressantes da realeza... Bom estou do time de Hóquei. Eu tive que implorar pro meu pai me deixar entrar por ser um esporte perigoso, mas minha mãe me deu uma ajudinha e deu tudo certo - Demos mais risadas fracas - E você, novidades?

- É... Algumas pessoas na escola me chamaram para se sentar com elas no intervalo.

- Que bom Scar, já é um avanço.

- É um grande avanço...

Ficamos olhando para frente em um silêncio constrangedor.

- Scar sobre o beijo.

- Tá tudo bem William. Não significou nada. Só não vamos deixar acontecer novamente.

William pov

Aquelas palavras causaram um grande impacto em mim, e não foi um dos bons. O primeiro beijo dela não significou nada? O problema era eu? Já faz três meses que nos conhecemos, que viramos amigos, sou praticamente o único amigo dela e não significou nada? Eu estava começando a criar sentimentos por Scarlet, mas depois dessas palavras percebi que era melhor manter só a amizade.

- É não significou nada. - Ficamos vários minutos em silêncio, e não era um silêncio bom. - eu vou entrar Scarlet, já está quase na hora da minha janta. - Eu não costumava a chamar pelo nome, mas depois disso não sei o que deu em mim.

- Tudo bem William, eu também já vou entrando. Boa noite. - Ela dá as costas e sai andando e eu faço o mesmo.

Chego em casa vou para sala de jogos me distrair e encontro Harry lá.

- O que tá jogando? - Ele estava hipnotizado pelo vídeo game.

- Mortal Kombat, não me atrapalha. - parecia um zumbi, estava com uma tigela de salgadinho e uma latinha de Coca-Cola ao seu lado.

- não preciso te atrapalhar, você é ruim, vai perder de qualquer jeito - encho seu saco.

Ele resmunga algo mas não dou atenção, sento em um puff e fico pensando nela, tentando achar uma resposta de por que aquele beijo não significou nada para ela.

- No que está pensando? - Harry estava na minha frente bebendo sua coca, suponho que tenha perdido o jogo.

- Nada que seja da sua conta.

- Você me atrapalhou no meu jogo, então é da minha conta sim.

- Não me enche Harry.

- O que a princesinha Scarlet te fez? - Olho para ele incrédulo, como esse pirralho sabia? E ele me olha com uma cara de óbvio - A qual é William, não pode tocar no nome dela que você já fica todo bobo e com cara de idiota, não que você não tivesse antes, mas agora é mais.

- Aconselho você a calar a sua boca antes que eu voe no seu pescoço. - ele ergue as mãos em sinal de rendição.

- Harry? - Nossa mãe aparece na sala - oi William, pensei que só Harry estava aqui. O jantar está pronto, vamos?

- Eu estou sem fome - declaro.

- Azar o seu, te vejo no jantar mãe - Harry fiz e sai da sala.

- Quer me dizer o motivo dessa cara emburrada? - pergunta minha mãe.

- Scarlet disse que nosso beijo não significou nada - solto tudo de uma vez.

- O meu filho, não fique assim - ela se senta ao meu lado no puff - Scarlet ainda é uma menina nova, que os hormônios estão começando a reagir agora. Você também ainda é novo. Os dois tem muito o que viver.

- Mas poxa mãe, dizer que não significou nada? Pensei que ela estava na minha tanto quanto eu estou na dela - deixo escapar e vejo o sorriso sapeca da minha mãe e logo me arrependo de ter dito, me levanto do puff - esquece o que eu disse Senhora Diana, vamos jantar.

- Pensei que não estava com fome - abro a porta e escuto ela levantar - essa conversa não acabou mocinho.

Notas: Inspirei a personalidade da mãe de Scarlet na personalidade de Lolerai Gilmore (Gilmore Girls) e também a relação de Lisa e Scarlet na relação de Rory e Lorelai, só pra vocês terem uma ideia.
Espero que tenham gostado. Votem por favor  ❤️






𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙚𝙖𝙢𝙨𝙩𝙧𝙚𝙨𝙨 - 𝙎𝙘𝙖𝙧𝙡𝙚𝙩 𝙖𝙣𝙙 𝙒𝙞𝙡𝙡𝙞𝙖𝙢 Onde histórias criam vida. Descubra agora