Capítulo 1

879 28 0
                                    

TUKA

Estava encostado no bar improvisado no meio do baile funk com uma latinha de cerveja na mão quando olhei ao redor à procura dos meus amigos, porque me sentia cansado e queria ir embora.

Encontrei duas garotas gordas me olhando de canto a alguns passos à minha frente e sorri cheio de segundas intenções para elas.

Tinha um tesão fodido em garotas bem maiores que eu.

Olhei em volta outra vez e quase me engasgo ao encontrar a mulher que domina meus pensamentos nos últimos meses.

A Luara estava vestindo um vestido preto, colado e curto enquanto dançava funk bem soltinha como se fosse uma mulher solteira e não estivesse envolvida com o dono de um dos morros que a minha facção comanda.

Eu não sabia explicar o que essa garota tinha para me fazer sentir tão enlouquecido quando estava por perto.

Meus sentimentos por ela são uma mistura de ódio e tesão, porque pensa em uma garota chata que me faz raiva em dez segundos de conversa, mas, ao mesmo tempo, é extremamente gostosa.

A cabeça de cima não suporta a sua presença na maior parte do tempo, porém a cabeça de baixo só pensa nela mesmo quando está enfiada na buceta de alguma puta do morro.

De repente, a morena de cabelos longos vira o seu corpo na minha direção e dá um sorriso malicioso que é correspondido imediatamente.

Era o que a bandida precisava para se aproximar de mim.

Veio desfilando na minha direção com os seus 1,63 m de altura, peitos pequenos, coxas grossas quase que completamente desnudas e barriga um pouco saliente que a deixava ainda mais deliciosa, porém a melhor parte daquele corpo estava atrás, porque a bunda dela é sensacional.

— Você realmente gosta de garotas mais cheinhas, né? — Luara intercalou o olhar entre mim e as outras garotas.

— Cheinha, não! Gosto de mulher gorda com bastante carne, daquelas que quando a gente coloca de quatro e fode com força vê a pele balançando.

— Poxa, então quer dizer que eu tenho chance?

— Toda regra tem a sua exceção, Lua.

— Então, você ficaria comigo mesmo que eu não tenha tanta carne igual aquelas duas? — Luara encarou as meninas e sorriu com malícia.

— Teu único defeito é ser namorada do Polegar — disse me referindo ao meu melhor amigo. — Eu te foderia sem problema algum.

— A gente podia chamar as duas para uma orgia lá em casa.

— Você é a mulher mais safada que conheço.

— Só tô brincando.

Tenho me esforçado para respeitar o relacionamento dos dois, contudo, o meu pau parece ter vida própria quando fica perto dela e eu não consigo controlá-lo.

— Vamos embora?— A voz manhosa da Lua chega aos meus ouvidos e eu sorrio involuntariamente.

Odeio o efeito que essa garota tem em mim e odeio mais ainda não conseguir disfarçar o poder que ela exerce no meu corpo.

— Cadê o Polegar? — perguntei pelo seu namorado.

—  Já tá no carro — Luara respondeu. — Ele me mandou uma mensagem avisando que tá esperando a gente próximo ao barzinho.

Assenti e entrelacei a minha mão na dela.

Fomos caminhando com calma e eu sempre pedindo licença, porque a Lua odiava quando eu era rude com as pessoas da comunidade.

RENDIDA PELO CHEFE DA FACÇÃO [degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora