Se os capítulos anteriores estiverem na ordem 5 e 4 por favor me perdoem, postei o capítulo 4 porém o Wattpad deu de doido e só postou o 5, mas peço que lêem na ordem correta pra não perderem todos os detalhes da história da nossa Dafne.
_______________
Final de semana acabou e com ela veio a segunda feira, meu pai ainda apertava a minha mente sobre os corres lá que deveria ser responsabilidade dele, eu tô evitando ao máximo ele por conta disso é até melhor pra não ficar maluca e cair no buraco junto com ele.
Assim que deixo Murilo na escolinha volto pra casa, destranco a porta do meu apart e encontro o Russo sentado no sofá mexendo no celular, entro e tranco a porta logo chamando a atenção dele.
Dafne -Ta fazendo o que aqui??-
Russo -Você sumiu pq?- Diz se levantando vindo em minha direção.
Dafne -Pq eu tava afim?-
Russo -Você tá achando mesmo que isso é molezinha né? Que vai ter vida de princesa pra sempre! Garota, garota se eu fosse você acordava desse teu sonho-
Dafne -Eu não vou e nem quero me envolver mais nisso, meu filho tá em risco e eu também!-
Russo -Ninguém mandou ser filha do Colméia- Ele volta pro sofá me encarando ainda, vou indo pra cozinha pegar um facão e volto pra sala apontando pra ele.
Dafne -Se você entrar aqui dnv ou ousar em pisar aqui quem vai se dar mal é você-
Russo -Você não sabe com quem tá brincando garota, não sabe onde se meteu!!- Deixo a ponta da faca encostada em seu peito.
Dafne -Trate de sumir daqui-
Russo -Acha que isso me machuca? Você tá sendo vigiada, teu pai só quer o teu bem-
Dafne -Se quisesse o meu bem não teria me jogado de isca pra tubarão- O mesmo pega na faca tirando do seu peito jogando longe.
Russo -Você é tão esperta e tão bobinha pra entender, tá no seu sangue já, vai mesmo fugir pra morrer pelo caminho?-
Dafne -Quem vai morrer vai ser vocês dois-
Russo -Não, vai ser você!-
Ele sai dali deixando aquela dúvida no ar, caminho até a porta trancando novamente e dou uma olhada pela sala vendo se ele não mexeu em nada, vou direto pro quarto encontrando ele do mesmo jeito que deixei da última vez.
Eu preciso pensar numa solução, esse cara tem que sair da prisão, preciso falar com alguém!!
Horas se passaram e minha cabeça fervendo de tanto pensar já tava a um ponto de arrancar os meus cabelos até que recebo uma ligação.
Ligação On
Xxx -Bom dia, mãezinha do Murilo?-
Dafne -Bom dia, sou eu sim, quem deseja?-
Xxx -Da escola arco íris feliz sou coordenadora, então o Murilo está queimando em febre não podemos dar remédio por não sabermos das restrições, queria saber se a senhora poderia vim buscar ele?-
Dafne -Posso sim, estou indo agora!-
Ligação Of
Pra piorar era o meu menino que precisava de mim, levanto da cama calçando o meu chinelo e saindo do quarto pego a chave que está na porta mesmo destranco e saio de casa trancando a mesma, aperto o elevador chamando assim que chega entro e ali meu desespero começa.
Coração de mãe é foda, tu já sente e quando sente não é pouca coisa, chega até assustar se você não souber o que fazer, é uma aflição uma dor no peito fora do normal.
Como tudo ali é perto do meu condomínio vou andando mesmo o mais rápido possível até, virando a esquina da rua da escola de longe encontro um carro preto parado em frente e ali um homem conversando com uma funcionária da escola me aproximo e já reconheço o inferno.
Xxx -Bom dia mãezinha, chegou junto com o papai, vou buscar o Murilo agora pra vocês.- Ela entra fechando o portão e deixando nós dois ali.
Dafne -Já te avisei uma vez- Sussurro encarando ele.
Russo -Não posso ver onde o meu filho estuda?- Ele se afasta acendendo o seu cigarro e fica encostado no carro fumando.
Dafne -Teu filho é o caralho, você mete o pé que não tem nada aqui pra você-
Russo -Para de graça e colabora, já disse que é pro bem de vocês- Quando eu iria responder o portão se abre revelando a mesma funcionária e o Murilo em seu colo.
Pego ele em meus braços sentindo o quão febril está e por fim pego a sua mochila.
Xxx -Tchau Murilo, todos da salinha te mandaram melhoras.-
Ele da um breve aceno, agradeço a funcionária e vou saindo dali antes mesmo que aquele cara seja louco.
Russo -Vai aonde?- Diz ele me seguindo de carro.- Eu falo que ele é maluco.
Dafne -Não é da sua conta-
Russo -Quer saber? Que se foda você e Colméia, não tá me ajudando em nada- Quando eu ia responder o maluco acelera e some do meu campo de visão.
Continuo o meu caminho indo direto pro hospital particular, chegando faço a minha ficha de atendimento e me sento na sala de espera aguardando o Murilo ser atendido.
Tempo passa, todos ali já foram atendidos, entra outras pessoas e são atendidas, suspiro me levantando com o Murilo em meus braços indo até a recepção.
Dafne -Oi meu anjo, então já faz 3h que tô aqui esperando vocês atenderem o meu filho e até agora nada, já entrou e saiu várias pessoas.-
Xxx -Qual seu nome?-
Dafne -Dafne Sampaio Ferraz, o meu filho precisa ser atendido com urgência, ele tá queimando em febre-
Xxx -Só um momentinho- Ela mexe lá no computador por um tempinho. -Pode ir direto pra sala 2 ala da pediatria.
Dafne -Obrigada.-
Vou seguindo o caminho que ela falou o mais rápido possível, chego na sala batendo na porta e entro encontrando o doutor, faz o atendimento lá minha cabeça explodindo já, logo ele explica que ele está apenas com uma febre emocional, já sei até o culpado disso.
Agradeço e vou saindo do hospital peço o meu Uber por já está cansada de tanto andar, logo chega entro com o Murilo e fico acariciando os seus cabelos com calma, chegando no nosso condomínio pago o Uber e desço do carro entrando no condomínio, pego a chave no bolso do short destrancando e entro trancando a mesma.
Guiando direto pro quarto botando o Murilo na cama vou tirando sua roupa de escola deixando pela cama pego sua toalha e vou pro banheiro com ele, entro no box mesmo de roupa e tudo e vou dando banho no pequeno.
Ele não merecia passar por nada disso, o que eu faço ein? O que a senhora iria fazer no meu lugar vovó?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor Do Pecado [M]
FanfictionLuxúria e Pecado, duas coisas em comum com um único propósito: O desejo de quebrar as regras e possuir o que devidamente se é proibido Será que esse intenso desejo consegue se manter no sigilo absoluto? Início: 01/05/2024 Fim: ...