O toque dele é de outro mundo, suas mãos grossas cabendo perfeitamente em meus seios, sua língua passeando por todo o meu mamilo fazendo-me ficar arrepiada, coração acelerado pedindo por mais, minha respiração tão descontrolada. Esta sendo algo calmo e tão prazeroso que parece que estamos fazendo amor e não transando por puro prazer.
Dafne -Eu quero você.. Preciso de você..-
Falo fazendo ele me encarar com aquele sorriso de canalha que não vale um tostão e não obtive nenhuma resposta só aquele sorriso e ele voltando pra onde tinha parado, parecia que me instigar, me fazer ficar louca de tesão por ele era o seu maior prazer.
Sua língua que estava em meus mamilos vão descendo pela minha barriga fazendo-me arfar pela sensação de "frio na barriga" mas não uma sensação de medo e sim deliciosa, fecho os meus olhos assim que seus lábios tocam a minha buceta em um beijo molhado, se antes minha buceta já tava molhada imagina agora, encharcada.
Mas nada que sua boca não resolvesse, chupando delicadamente e com tamanho prazer a minha buceta, parecia que ele tava desejando a tempos, vou especificar, parecia que ele chupava uma manga ou qualquer tipo de fruta onde você esteja com vontade/saudade de chupar, os movimentos eram lentos e me faziam ir a loucura pq cada línguada me levava ao paraíso e me fazia voltar pra ter certeza de onde eu estava.
O que me deixa com mais tesão ainda é que ele não parava, e assim ia do clitóris até a entrada da minha buceta, lambendo os lábios tanto dentro quanto fora, enquanto eu gemia loucamente desejando que ele me foda, todo o lençol que eu tinha colocado já estava todo fora do colchão de tanto que eu puxava, mordo o meu lábio inferior gostando da sensação que ele vai me proporcionando até que ele levanta o tronco vindo até mim segurando firme em meu rosto e colando nossos lábios.
Coisa que eu já deveria ter feito a tempos, nossos lábios se encaixavam perfeitamente como se fosse um quebra cabeça faltando só essas duas peças pra criar uma obra de arte perfeita, sua boca carnuda roçava em meus lábios por diversas vezes, sua língua com o gostinho delicioso da minha buceta invadia minha boca explorando ela, levo minhas mãos até suas costas arranhando de leve trazendo o seu corpo mais pra mim.
Com os olhos fechados sem separar o nosso beijo vou sentindo a cabecinha do pau dele pincelando a minha buceta, o que fazia eu me movimentar contra o mesmo, antes que eu pudesse sentir aquele pau todo dentro de mim, me fazendo ir a loucura..
Escuto o despertador acordo assustada pra desligar ele, me levanto da cama já acordando o Murilo pra ele ir pra escola, pego ele no colo e dou um banho quentinho nele, ajudo ele com sua higiene íntima vou botando a roupa da escola pego sua mochila e desço com ele.
Faço um misto quente pra ele com um copinho de Nescau, enquanto ele come vou fazendo um café fresco e um misto pra mim.
Russo -Bom dia- Diz com uma voz grossa da porra fazendo relembrar da noite de ontem. Que homem desgraçado.
Dafne -Bom dia-
Murilo -Bom dia titio-
Terminando de esquentar o misto boto em um prato e pego um pouco de café pra mim beber, fico em pé próxima a bancada mesmo e vou comendo com um pouco de rapidez.
Russo -Come devagar, eu levo ele hoje, faz um misto pra mim comer quando voltar-
Dafne -Não precisa levar-
Russo -Eu quero levar- Ele pega a mochila do Murilo e logo pega Murilo no colo levando pra sala pra calçar o tênis.
Murilo -Tchau mamãe- Grita da sala e só escuto a porta da sala se fechando.
Mas que tentação senhor, eu preciso me livrar disso o mais rápido possível.
Preparo o misto quente dele assim que fica pronto deixo no microondas e vou pro quintal, pego um pouco de ração boto no pote dos cachorros e troco a água, volto pra dentro de casa indo direto pro meu quarto arrumo as camas pego a minha toalha e um macacão largo estilo Farm, uma calcinha deixo em cima da cama e vou pro banheiro tomar o meu banho.
Fecho a porta do banheiro e tiro a minha roupa e entro debaixo do chuveiro sentindo a água quente descer pelo meu corpo fazendo-me ter leves arrepios ao lembrar da noite passada e do meu sonho prazeroso, faço as minhas higienes sem pressa alguma.
Assim que termino o meu banho desligo o chuveiro, me enrolo na toalha vou saindo do box, faço uma skincare no meu rosto, termino lavo o mesmo e enxugo com a minha toalha de rosto saio do banheiro encontrando Russo sentado na cama.
Dafne -A privacidade foi com Deus né?- Reviro os olhos, passo por ele e vou pra penteadeira passsr meus cremes de rosto pra hidratar o rosto e por fim o creme de rosto. -Murilo foi tranquilo?-
Russo -Se acostuma pretinha, Murilo foi de boa, maneiro esse bglh de levar pra escola-
Dafne -Sim.-
Russo -Mas eu não vim falar dele não- ele se levanta e me abraça por trás encaro ele através do espelho da penteadeira.
Dafne -Você não vai cansar né?-
Russo -Não e nem venha negar agora pq você tá doida pelo mesmo que eu também-
Dafne -Quem disse?- Me desvencilho dele indo pra cama pegar a minha roupa.
Russo -Fala olhando na minha cara então.-
Ele puxa meu corpo virando pra frente do dele, sua mão dentro do meu cabelo segurando firme, se ele fosse o diabo eu já teria caído em tentação.
Dafne -Você tá confundindo as coisas, eu tô aqui a trabalho, temos um trato-
Russo -Eu não pedi pra ouvir isso- Sua voz que estava alta diminui e aquela voz rouca toma conta do cômodo.
Dafne -Eu não quero!- Digo olhando dentro dos olhos dele.
Russo -Tem certeza disso?- Ele aproxima o rosto do meu fazendo nossos lábios se roçarem.
______
NÃO ME MATEM POR CORTAR NOVAMENTE KKKKKK
ESCREVI ESSE CAPÍTULO OUVINDO LIKE I WANT YOU DO GIVEON, ENTÃO MENINAS OUÇAM PRA VOCÊS SENTIREM A TENSÃO SEXUAL DELES DOIS QUE EU SENTI. 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor Do Pecado [M]
FanficLuxúria e Pecado, duas coisas em comum com um único propósito: O desejo de quebrar as regras e possuir o que devidamente se é proibido Será que esse intenso desejo consegue se manter no sigilo absoluto? Início: 01/05/2024 Fim: ...