Voltei pra casa já era umas 20:30 como já tinha comida pronta não me preocupei em fazer comida, dei banho no Murilo mais uma vez ele ficou todo amoadinho querendo Russo, mandei ele sossegar e ficou no quarto chorando.
Isso um dia iria fazer mal pro meu filho, por culpa o cretino.
Distraída organizando a casa recebo uma ligação de número desconhecido e logo atendo.
Ligação On
Dafne -Alô?-
Colméia -Fala comigo minha pretinha- Sabe aquela sensação do seu corpo ficar bem mais leve? Me senti assim na mesma hora.
Dafne -Pai, pq sumiu? Parou de mandar mensagem e tudo, eu tô com saudades pai, preciso do senhor de volta- Toda a marra de abusada, nariz em pé foi embora e ali me permitir chorar o que andei guardando.
Colméia -Calma meu amor, eu tô bem, também tô morrendo de saudades de você e do Mumu, fiquei sabendo que tá morando com o Russo agora, ele tá cuidando bem de vocês?-
Dafne -Ai pai, não some assim dnv, você sai daí quando?-
Colméia -Não tenho previsão de saída, posso fugir, mas tô preferindo pagar tudo oq fiz logo-
Dafne -Não fala isso pai, foge daí o mais rápido possível-
Colméia -Não é assim meu bem, é tudo um plano grande, para de chorar minha pretinha, papai tá bem e ainda te amo muito-
Dafne -Como que para de chorar se eu tô com sdds?-
Colméia -Prometo dar um jeito de te ligar todos os dias, tá bom?-
Dafne -Ta bom-
Colméia -Como tá indo as coisas aí?-
Dafne -Ta indo pai, tô revisando as contas todos os dias, as vezes falta alguma coisa e logo o Russo vai resolver, até que ele é um bom soldado.-
Colméia -Fui eu que escolhi né? Assim como você, você também tá sendo uma boa soldada-
Dafne -Não quero ser soldada de nada, só quero acabar com isso logo pai-
Colméia -Aguenta mais um pouco-
Ficamos um bom tempo conversando até ele ser obrigado a desligar pq a hora dele já tava acabando.
Dafne -Se cuida pai, não some-
Colméia -Se cuida você também, amo vocês-
Ligação Of
Tentar entender o que e pq eu estou passando por isso é algo difícil de entender e ter boas respostas.
Respiro fundo, termino o que eu estava fazendo vou apagando a luz da sala deixando apenas a da cozinha acessa e vou pro meu quarto, encontro Murilo dormindo com a chupeta na boca abro a minha parte pegando uma baby doll de camurça vermelho, guio pro banheiro tiro toda a minha roupa entro no box dando início ao meu banho longo e completo, termino desligo o chuveiro me enrolo na toalha e saio do box penteio o meu cabelo como costume deixando ele solto, enxugo o meu corpo passou o meu hidratante Lily e por fim o perfume, vestindo a roupa que peguei pego a que estava usando botando na roupa suja e saio do banheiro estendendo a toalha, ligo o ar condicionado pro Murilo não ficar com calor e saio do quarto.
Guio pro escritório fecho a porta ligando o ar condicionado vou pro cantinho onde tem o whisky e um copo, boto um pouquinho pra mim e vou me sentando na cadeira começo a mexer nas papeladas como sempre fazendo o meu trabalho, após um tempo ali degustando do whisky em meu copo e fazendo as anotações, escuto o barulho da porta sendo aberta e o Russo passando pela mesma.
Russo -Aqui ainda, jurava que já estava dormindo- Diz se aproximando da mesa.
Dafne -Sim, mas já estou de saída- Digo fechando o caderno de anotações e me levantando da cadeira.
Russo -Não tô te expulsando-
Dafne -Não se preocupa- Vou saindo dali e logo sinto Russo puxar minha mão fazendo ali me encostar contra a mesa.
Russo -Fica aí, precisamos conversar-
Dafne -Conversa sem me tocar- Tento desviar dos toques dele mas é impossível, ele vai me deixar maluca.
Russo -Dificil, você com essa camisola..- Sinto ele dar um cheiro no meu cangote o que me deixa toda arrepiada. -Ta vendo, eu sei que você quer o mesmo-
Não espera nem eu responder só me pega no colo me apoiando na mesa fazendo ele ficar entre as minhas pernas, entrelaço minhas pernas em sua cintura apertando contra o meu corpo.
Dafne -O que eu quero?- Sabe quando o olhar fica açucarado? O meu ficou exatamente assim.
Russo -Você me quer- Solto uma risada afastando o meu corpo, dou o último gole do whisky que ainda tem em meu copo e deixo em cima da mesa. -To errado?-
Dafne -Não...- Sinto ele puxar novamente o meu corpo juntando ao dele.
Uma de suas mãos se encontram na minha cintura segurando com firmeza e a outra na minha nuca, o toque quente de suas mãos deixa bem claro que aquilo não iria acabar bem, levo uma de minhas mãos até o seu peitoral coberto pela blusa preta que ele está usando, mordo o meu lábio inferior olhando diretamente nos olhos dele e puxo devagar ele pela blusa fazendo nossos lábios roçarem um no outro sem dar início ao beijo, sua respiração contra a minha intensificava ainda mais o clima deixando a desejar a vontade.
Quando ia tomar a atitude de dar início ao beijo escuto Murilo chorando na porta do escritório, encaro a feição dele que de desejo fica totalmente frustado.
Russo -Fica aí- Diz ele se afastando pra abrir a porta, mas tomo a frente descendo da mesa.
Dafne -Eu não sou de esperar e meu filho muito menos, tenha uma boa noite-
Abro a porta encontrando Murilo chorando abessa pego ele no colo e vou saindo da frente da porta do escritório indo pro nosso quarto.
Mas que tensão sexual foi aquela? Parecia que ele iria me comer bem ali, e eu boba ia dar sem ao menos pensar, como sou burra.
Fecho a porta do quarto acalmando Murilo, me deito na cama com ele e boto em algum filme infantil pra gente assistir, as vezes Murilo tinha disso, se não sentia a minha presença no ambiente por muito tempo ele logo acordava e chorava a minha procura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor Do Pecado [M]
Fiksi PenggemarLuxúria e Pecado, duas coisas em comum com um único propósito: O desejo de quebrar as regras e possuir o que devidamente se é proibido Será que esse intenso desejo consegue se manter no sigilo absoluto? Início: 01/05/2024 Fim: ...